Publicado em

Wesley & Conrado grava o projeto audiovisual Marco Zero em Goiânia

Naiara Azevedo e outros nomes do sertanejo participam da noite especial

Unidos pela paixão pela música sertaneja, Wesley & Conrado viveram um marco zero em suas carreiras: a gravação do projeto audiovisual repleto de participações especiais. A cantora Naiara Azevedo, o padrinho de Wesley & Conrado, Jefferson Moraes, além das duplas Matheus & Kauan e Pedro Paulo & Alex (PPA) subiram ao palco do Espaço Terra, em Goiânia para fazer história ao lado dos anfitriões.

“Acredito que Deus tem um propósito em nossas vidas. Me sinto pronto e realizado com esse novo passo na minha trajetória”, comenta Conrado, que perdeu o antigo parceiro, Aleksandro, em um acidente com o ônibus da dupla em 2022. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida”, comemora Wesley, que reuniu toda a família para o evento.

Se no palco a animação tomava conta, não foi diferente na plateia composta apenas por convidados e familiares dos artistas. O projeto audiovisual, que teve produção de Dudu Oliveira, um dos mais aclamados da atualidade, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024 e promete ser um divisor de águas na vida de Wesley e de Conrado.

Credito da Foto Marcel Bianchi
Credito da Foto Marcel Bianchi

Confira o repertório de inéditas do projeto:
1 – Cê nem Sabe
2 – Vexame
3 – Sede de Amor
4 – Um Ele
5 – Solteiro eu Tô (Feat. Jefferson Moraes)
6 – Os meninos da Roça (Feat. PPA)
7 – Postura
8 – Fuga/Bêbado
9 – Não dá Conta Sozinha
10 – Não Vai Ser (Feat. Naiara Azevedo)
11 – Sinto Muito
12 – Atraso de Beijo
13 – Charme Demais (Feat. Matheus Aleixo)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<