Apesar de o Halloween – ou, como conhecemos por aqui, o Dia das Bruxas – não ser uma data típica no calendário brasileiro, os famosos não perdem a oportunidade de comemorar com fantasias ousadas. Em suas redes sociais, Whindersson Nunes surpreendeu ao aparecer vestido como Edward Mãos de Tesoura.
Em uma série de fotos, o ator e humorista posou como o personagem vivido por Johnny Depp no longa de 1990 do diretor Tim Burton, em que um homem, criado artificialmente, procura deixar a sua vida solitária no passado após se apaixonar por uma mulher, vivida por Winona Ryder (“Stranger Things”).
Além da roupa de couro e, é claro, as tesouras nas mãos, Whindersson também reproduziu o cabelo “bagunçado” de Edward, além da maquiagem pálida e as cicatrizes no rosto do personagem. Nos comentários, famosos como a atriz e apresentadora Maisa Silva, a cantora Pabllo Vittar e o surfista Gabriel Medina elogiaram a caracterização
Milionário aos 20 anos
Whindersson Nunes é um dos humoristas mais famosos do Brasil e, certamente, um dos mais ricos também. Em entrevista ao podcast “Primocast”, ele revelou que conquistou o seu primeiro milhão aos 20 anos e nem se deu conta até ser alertado pelo irmão.
“Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Quando eu ia para Rio Branco, no Acre, ia para Cruzeiro do Sul [também], por exemplo”, contou o humorista.
“Começou a entrar R$ 150 mil… Em seis meses, começou a juntar”, continuou. “Nunca fiquei ligado no número. Foi meu irmão que me falou: ‘você é oficialmente milionário. Eu abri a conta e vi”, acrescentou Whindersson.
Confira: