O humorista Whindersson Nunes recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (20/10) para relatar o ocorrido com seu violão, que foi danificado durante o transporte em um voo comercial rumo ao Rio de Janeiro. Ele deixou claro que não tinha a intenção de prejudicar ninguém ou causar demissões, mas pediu mais atenção e cuidado por parte dos funcionários das companhias aéreas.
“Vamos falar sobre a palavra ‘cuidado’, sobre a palavra ‘carinho’ e sobre a palavra ‘amor’? Esse é um problema que eu venho enfrentando nas linhas aéreas. As pessoas me perguntam: ‘Por que você não leva mais seus cachorros para viajar?’ Se eles fazem isso com coisas inanimadas”, iniciou o comediante.
Whindersson compartilhou imagens do violão danificado e destacou que esta foi a segunda vez que algo semelhante aconteceu: “A minha intenção não é prejudicar ninguém, nem provocar demissão. Sei que todos trabalham, estão estressados, enfrentando dificuldades, e que manter o carinho no trabalho nem sempre é fácil”, afirmou.

O humorista encerrou seu desabafo com um apelo: “Então, é só um pedido para você, trabalhador brasileiro, que atua em qualquer área: reflita sobre as palavras carinho e cuidado. Porque se toda vez que a gente leva nossas coisas elas voltam quebradas… Se fosse uma pessoa, teria quebrado o pescoço mesmo.”
Foto: Reprodução Instagram @whinderssonnunes
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




