Whindersson Nunes e Luísa Sonsa ensaiam reconciliação, diz colunista

Publicado em

Um dos casais que surgiram na década de 2010 e deu o que falar entre o público foi o formado por Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que se casaram em 2018 após anos namorando, até que anunciaram a separação em 2020 em meio a pandemia do coronavírus.

O divórcio, porém, foi extremamente polêmico, com muitos ataques direcionados principalmente à cantora, mas também com o humorista passando por momentos delicados em sua relação com Maria Lina Deggan, quando eles perderam o filho deles.

Aliás, Sonza engatou um romance com Vitão ainda em 2020, mas que finalizou em 2021, e os dois seguem solteiros desde então, mas de acordo com a coluna de Adriel Marques, do portal Em Off, os dois estão prestes a retomar o relacionamento e trocar o estado civil.

<
Whindersson Nunes e Luísa Sonsa ensaiam reconciliação, diz colunista
Whindersson Nunes e Luísa Sonsa ensaiam reconciliação, diz colunista

Segundo o colunista, uma reconciliação vem sendo ensaiada pelos ex-pombinhos, e ela não estaria longe de se concretizar, segundo fontes próximas aos dois, que garantem que eles estão muito amigos e de bem um com o outro, além de uma amizade “colorida” ter se formado.

Porém, muitos amigos de Whinderson Nunes não aprovariam o retorno dele com Luísa Sonza, por ele ter ficado muito mal na época do término e estar passado por momento turbulentos na atualidade. Vale ressaltar que nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<