Whindersson Nunes passa mal no palco e confessa estado de saúde

Publicado em

Whindersson Nunes fez uma publicação nas redes sociais afirmando que se sentiu mal no palco durante uma de suas apresentações. O humorista, de 29 anos, enfrenta quadros depressivos há muitos anos e teve os sintomas intensificados durante a perda de seu filho com Maria Lina.

A data da publicação coincidiu com a data de nascimento de João Miguel, que nesse dia 29 de maio completaria três anos de idade. Whindersson Nunes relatou que foi a primeira vez que a depressão o atrapalhou em sua apresentação de humor no palco, mas que ele segue aprendendo com o que lhe acontece.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Sua ex-companheira fez uma declaração ao filho nas redes sociais nessa mesma data, alegando ser um dia muito especial e que, apesar de João Miguel não estar presente fisicamente, ele sempre estará no coração dela.

Apesar de tudo, Maria Lina agradece a Deus por ter conhecido o amor, dizendo que a experiência tornou todos os envolvidos melhores.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais