O jornalista William Bonner se despediu do Vaticano após cobrir o Conclave que elegeu o novo Papa. Âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, Bonner utilizou suas redes sociais neste sábado (10) para compartilhar registros dos bastidores da cobertura e anunciar seu retorno ao Brasil.
Nas fotos, ele aparece próximo à estrutura montada para as transmissões, além de posar ao lado da jornalista norte-americana Erin Burnett, da CNN, cuja equipe também trabalhava nos arredores.
“Fomos os últimos a deixar a estrutura metálica que nos serviu de estúdio nesses dias de Vaticano. Bom momento para pedir desculpas à equipe da nossa vizinha, Erin, pelo barulho involuntário que produzimos nos momentos mais agitados do nosso trabalho. Mas a missão está cumprida. Pra eles e pra nós. Como dissemos, ao nos despedirmos: ‘Vida longa ao Papa Leão XIV’”, escreveu Bonner na legenda de uma das imagens.

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários elogiando o trabalho do jornalista e da equipe da TV Globo. “Cobertura espetacular! Parabéns a todos e vida longa ao Papa”, escreveu um seguidor. “Belíssima cobertura, parabéns pelo trabalho!”, disse outro. “Trabalho incrível de toda a equipe!”, elogiou um terceiro.
Bonner deve reassumir em breve a bancada do Jornal Nacional, após dias de intensa cobertura jornalística diretamente do Vaticano.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.