Xuxa fala sobre boato de romance com Ivete Sangalo no programa de Fábio Porchat

Publicado em

A apresentadora Xuxa Meneghel participou do programa Que História É Essa, Porchat? nesta terça-feira, 09, e falou sobre sua vida pessoal. E a artista lembrou da época em que muitos fãs acreditavam na existência de uma “amizade colorida” entre ela e a cantora Ivete Sangalo. Até mesmo o namorado da loira, Junno Andrade, acreditava no relacionamento afetivo entre as artistas.

Durante o papo, Xuxa relembrou o dia em que Junno chegou a dar a ideia de um ménage com a baiana. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, contou a rainha dos baixinhos.

“Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?'”, continuou ela, que fez um gesto com os dedos. Surpresa, ela disse que riu da sugestão do namorado. “Um trisal desse naipe, né?”, reagiu Ivete Sangalo.

A confissão aconteceu depois que Xuxa relembrou uma história dos bastidores do filme Xuxa Gêmeas (2006), em que contracenou com Ivete e também dividiu um trailer nos bastidores. “Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. As pessoas em baixo: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'”, relatou Xuxa.

Ivete Sangalo E Xuxa Relembram Boatos Sobre Relação Amorosa E Brincam: “Um Caso De Polícia”
Ivete Sangalo e Xuxa relembram boatos sobre relação amorosa e brincam: “Um caso de polícia”

Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”, garantiu Ivete Sangalo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais