Yudi Tamashiro revela fase rebelde e pede desculpas ao SBT

Publicado em

O apresentador Yudi Tamashiro chega aos 30 anos comemorando uma nova fase de sua vida como empresário. Na última semana, o famoso inaugurou seu escritório em São Paulo e durante o evento fez uma forte revelação sobre a época em que trabalhava no SBT durante a juventude.

Após 10 anos de ter sido demitido da emissora de Silvio Santos, o ex-A Fazenda 6 comentou sobre momentos turbulentos que viveu na empresa do dono do baú. Amadurecido, ele falou que foi recontratado recentemente e que já pediu desculpas a todos.

“Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época“, lamentou sua imaturidade.

<
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Yudi falou então qual foi a resposta da emissora após uma década afastado. “E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito“, contou ele que ficou conhecido ao comandar o Bom dia & Companhia.

O empresário comentou sobre seu retorno à emissora. “E agora eu volto para o SBT em uma posição diferente. Eu consigo conversar e sentar à mesa como homem. Consigo criar um projeto junto com eles”, explicou sua fase atual.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<