A família de Leonardo foi surpreendida pela morte de Carmen Costa, mãe do cantor, no último sábado (1). Ela, que estava com 85 anos, sofreu um infarto e não resistiu. Já na manhã deste domingo (2), aconteceu o velório, em Goiânia.
Zé Felipe e Virgínia, Pedro Leonardo e Thiago Costa foram ao local se despedir da avó.
Poliana explicou que estava acompanhando o marido em um exame de rotina quando foram surpreendidos com a notícia do infarto de sua sogra.
“Gente, o Leo fez uns exames de sangue e eu tava indo no médico levar os exames com ele. Exame de rotina que eu pego mesmo no pé dele pra fazer. Na hora que a gente tava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que a minha sogra tinha tido um infarto”, disse ela, inicialmente.
O sertanejo e a esposa foram para o apartamento dela e tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas infelizmente a matriarca não resistiu: “Desviamos do caminho do médico, viemos até o apartamento dela e depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, minha sogra veio a falecer”.
A equipe de Leonardo também confirmou o falecimento, destacando a força de Carmem e sua dedicação em manter a família unida: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida”, escreveu a equipe do cantor Leonardo em uma rede social.