Zeca Pagodinho explica por que nunca visitou Arlindo Cruz após cantor sofrer AVC

Publicado em

Zeca Pagodinho falou sobre a parceria na música com Arlindo Cruz
O cantor Zeca Pagodinho contou que nunca foi visitar o amigo, o também cantor Arlindo Cruz, após ele sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Durante participação no podcast “Quem Pode, Pod”, o dono do hit Deixa a Vida Me Levar disse que a parceria com Arlindo começou há muitos anos e que eles gravaram diversas canções juntos.
“Comecei a fazer música com o Cláudio Camunguelo, que me apresentou a Arlindo Cruz e ficamos parceiros”, contou o cantor. Quando Fernanda Paes Leme, que comanda o podcast com Giovanna Ewbank, comentou sobre o estado de saúde de Arlindo, Zeca falou: “Eu nunca fui vê-lo. Não fui porque eu tenho na minha sala uma foto da gente em um show, eu fiz um verso, ele começou a rir, é essa a imagem que eu tenho dele e é essa que eu quero”. O cantor falou que, para ele, é difícil encarar a atual situação do amigo.
Zeca Pagodinho explica por que nunca visitou Arlindo Cruz após cantor sofrer AVC
“Rezo muito para ele porque milagres acontecem. Tenho esperança que um dia ele vai me ligar e dizer: ‘Sou eu, vem aqui’. Aí eu vou”, afirmou. Há cinco anos, Arlindo sofreu um AVC enquanto tomava banho.
Em março, Babi Cruz, mulher do sambista, declarou que até o começo deste ano, Arlindo já tinha passado por 14 cirurgias, sendo cinco na cabeça: “Não é fácil, mas cada mexidinha de dedo para a gente é uma grande vitória.
Ele é um milagre. Deitado nessa cama com a consciência balançada, ele ensina para mim uma outra face da vida”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<