Zezé Di Camargo diz que Wanessa venceu depressão após reatar com Dado Dolabella

Publicado em

Anteriormente o cantor disse que antes da primogênita reatar o romance com Dado, ele cogitou ir para os Estados Unidos conversar com a ex-esposa, Zilu Godoy, sobre as crises da herdeira, que já revelou sofrer de depressão e síndrome do pânico.

Zezé Di Camargo diz que Wanessa superou depressão ao retar relacionamento com Dado Dolabella

<

Por isso, na famosa “caixinha de perguntas” do Instagram, uma internauta quis saber se Zezé iria, de fato, para os EUA, mas ele surpreendeu a todos ao responder: “Eu ia lá conversar com ela [Zilu] para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha, mas ela [Wanessa], graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial.“, respondeu o sertanejo logo a princípio.

A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo“, disse o famoso.

Zezé diz que Wanessa venceu depressão após reatar relacionamento com Dado Dolabella:

Relembre

No início de novembro, Zezé falou sobre o relacionamento da filha em entrevista ao podcast “Denílson Show”, no YouTube, apresentado pelo seu cunhado. Na ocasião, o músico admitiu que não aprovava o romance quando Wanessa e Dado namoraram pela primeira vez, no começo dos anos 2000: “Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela.“, disse o irmão de Luciano Camargo.

<

Na ocasião, o cantor também falou da relação com ex-genro, Marcus Buaiz. Zezé disse que gosta do empresário e que ele vai continuar fazendo parte da família, pois é pai de seus netos José Marcus e João Francisco de 10 e 8 anos, respectivamente: “O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus“, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<