Zezé Di Camargo e Luciano viraram notícia na Globo

Publicado em

Recentemente, a dupla completou 30 anos de carreira e notícia de show comemorativo foi dada na Globo

Há alguns meses, Zezé Di Camargo e Luciano viraram notícia no Jornal Nacional por causa de um show que realizaram juntos com Chitãozinho e Xororó.

A apresentação aconteceu para comemorar a carreira das duplas sertanejas, que juntas, somam 80 anos de trajetória, sendo 50 anos de Chitãozinho e Xororó e 30 anos de Zezé Di Camargo e Luciano.
Em uma casa de espetáculo no Rio de Janeiro, Zezé e Luciano, que cantam juntos há 30 anos, se juntaram a Chitãozinho e Xororó, que este ano comemoram bodas de ouro, e relembraram sucessos das duplas que atravessaram gerações.

<
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Deividi Correa)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/Deividi Correa)

A apresentação aconteceu em uma sexta-feira, 19 de agosto de 2022. “É uma música atrás da outra. Então, imagina, são 80 anos de música, juntando as duas duplas, muito sucesso, graças a Deus”, declarou Xororó.

Já Luciano Camargo ressaltou que para os fãs cada música é importante.  “A gente tem O Dia Em Que Eu Saí de Casa, que ao ouvido das pessoas é tão importante quanto É o Amor, que foi trilha principal de Dois Filhos de Francisco”, disse o irmão de Zezé Di Camargo.

Sucessos da dupla

Ao falar sobre seu grande sucesso É o Amor, Zezé Di Camargo revelou ao Jornal Nacional que a música Negue, de Maria Bethânia, serviu de inspiração para compor sua canção.
“Foi uma inspiração. Se você juntar as duas músicas, como você falou, eu nunca tinha pensado nesse sentido da resposta”, disse o sertanejo na reportagem, e Luciano completou: “Mais de 54 regravações, em russo, espanhol, por sambista, por rock.”, destacou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<