Zilu Camargo experimenta prato vegano de Dado Dolabella: ‘Ela aprovou’

Publicado em

Há anos, Dado Dolabella é vegano e, namorando Wanessa Camargo, o ator conseguiu convencer a cantora a mudar seus hábitos. Agora, ele tem tentado fazer a sogra, Zilu, a também aderir ao veganismo.

Nas redes sociais, Zilu chegou a mostrar aos seguidores uma mesa cheia de comidinhas vegan oferecidas pelo ator e cantor.

“Isso aqui é o que? Eu estou comendo comida vegana hoje. Todos esses queijos, pães, geleias…olha esse queijo aqui. Pergunta pra ele, o Dado que sabe tudo o que é”, diz Zilu.

Em seguida, Dado explica: “Esse queijinho é maturado, fermentado com fermentação de rejuvelac, que é uma fermentação da semente, aí você mistura essa fermentação com a castanha de caju e fica uma coisa de outro planeta, uma delícia.” “Delícia mesmo”, emendou Zilu.

Mais tarde, em seu Instagram, o ator compartilhou o vídeo da sogra e comemorou: “Ela aprovou, ihu!”

Recentemente, ao participar do “Domingão Com Huck”, onde cantou com Sandy, profissionalmente, pela primeira vez, após três décadas em que haviam dividido o microfone no SBT, quando ainda não era cantora, Wanesssa abriu o coração sobre seu namoro.

Apaixonadíssima em sua retomada com Dado Dolabella, após quase 20 anos separados, a ex-mulher de Marcus Buaiz não fugiu ao ser questionada por Luciano Huck o namoro, no programa exibido na noite de domingo, 28 de maio.

O apresentador disse que queria entender como foi a volta do relacionamento dos dois, que já formaram um casal na década de 2000.

Zilu Camargo experimenta prato vegano de Dado Dolabella: ‘Ela aprovou’
Zilu Camargo experimenta prato vegano de Dado Dolabella: ‘Ela aprovou’

“Eu lembro do caso com o Dado, você adolescente… Aí você se casa com o Marcus Buaiz, meu grande amigo, e tem dois filhos. E agora volta para o Dado, o namoro de adolescente. Fale um pouquinho sobre isso!”, disse o marido de Angélica, indiscreto.

Wanessa, então, se abriu sobre o namoro e destacou a esperança de que agora seja pra valer: “Estou na segunda temporada da minha ‘série’, mas espero que seja a final, porque a gente sempre espera”, disse ela.

São coisas que a gente não planeja na vida. Minha vida deu uma reviravolta. E abracei isso porque eu quero ser feliz. E eu estou reaprendendo a ser leve”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<