Aos 64 anos, Zilu Camargo surpreendeu ao revelar o desejo de colocar um ponto final nas mágoas do passado com o ex-marido, Zezé Di Camargo. Separados desde 2012 após 32 anos de casamento, os dois protagonizaram diversos embates públicos ao longo da última década — o que acabou abalando de forma definitiva a relação entre eles. Em entrevista ao podcast 30 e 3, a empresária e influenciadora se mostrou emocionada ao falar sobre o ex-companheiro.
“Com meu ex-marido… A gente não se fala hoje. Foram 32 anos de casamento. Fomos muito amigos um do outro. Tivemos muita cumplicidade. Torço muito por ele. Quero de verdade que ele seja feliz, e ele está sendo feliz”, disse Zilu, fazendo referência ao atual casamento de Zezé com Graciele Lacerda, com quem teve a filha Clara.
Apesar da distância, Zilu afirma que gostaria de ter uma conversa franca com o cantor: “Hoje, eu gostaria de sentar três minutos com ele e resolver essa situação. Porque não dá… É muito deprimente. Fico pensando: como assim? Eu conheci essa pessoa com 15 anos. A gente viveu mais de 30 anos juntos. Essa pessoa foi importante pra mim”.
Leia Também Clara Di Camargo encanta em festa de aniversário dos gêmeos de Sorocaba e Biah Rodrigues
Mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, Zilu reforça que o afastamento é doloroso diante da história que compartilhou com o sertanejo: “Tivemos uma história. Temos quatro netos. E hoje, um não olha na cara do outro. É deprimente. Isso não pode acontecer. E é tão fácil resolver. Basta os dois quererem sentar e conversar. Existiram problemas? Sim. Mas fala, conversa, resolve, lava a alma”.

Graciele também desabafa
Enquanto Zilu fala sobre reconciliação familiar, Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, fez um desabafo pessoal nas redes sociais. A influenciadora fitness revelou ter enfrentado dificuldades com a amamentação da filha Clara, nascida recentemente.
Leia Também Graciele Lacerda celebra mesversário de Clara com tema da princesa Aurora
“Não consegui amamentar por muito tempo. A gente se sente menos mãe, mas passa. Já superei, estou bem e não penso nisso mais. É claro que há momentos em que vem aquela vontade e dá uma saudade de vê-la no meu peito”, contou.
Ela explicou que a filha não tinha força suficiente para sugar nos primeiros dias: “Meu leite demorou cinco dias para descer… Eu não tive aquele leite de vazar, mas consegui dar mamar para a Clara. Isso já foi uma vitória”.
Enquanto a família Camargo vive diferentes fases e desafios, o desejo de Zilu por reconciliação e as angústias maternas de Graciele mostram lados mais íntimos e humanos das personalidades envolvidas.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.