Zilu Camargo surge com rosto deformado em foto: “Me deixou inchada”

Publicado em

Zilu Camargo surpreendeu os seguidores ao aparecer com o rosto deformado nas redes sociais. A empresária surgiu visivelmente diferente do habitual em registros do momento em que curtia o jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo do Catar na última quinta-feira (24) na companhia de familiares. A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo aproveitou para explicar aos seguidores o que havia acontecido. Zilu mora atualmente em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com Zilu, ela fez uma cirurgia para retirada do dente do siso. “Muita gente perguntando o porquê de eu estar sumida dos stories e das fotos. Meus amores, eu fiz uma pequena cirurgia de dente do siso. E não é que o negócio aqui me deixou mais inchada do que vocês possam imaginar!?”, disse ela. Apesar de ainda estar se recuperando do procedimento, Zilu deixou a vaidade de lado para posar com o herdeiro Igor Camargo e a nora ︎Amabylle Eiroa. “Mas querem saber o que realmente importa? É a felicidade, que não cabe no meu peito, de estar aqui na companhia do meu filho e da minha nora, companhias que tanto amo”, finalizou ela.

Gui Artístico se encontra com Zilu Camargo nos Estados Unidos
Gui Artístico se encontra com Zilu Camargo nos Estados Unidos

No ano passado, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo contou os motivos que a fizeram terminar o casamento que durou 32 anos. “Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra. Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado”, disse ela no documentário É o Amor, da Netflix.

<

No documentário, Zezé contou que na separação, os bens foram divididos: “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…”, disse ele. “Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”, contou Zilu, ao elogiar a relação dos três filhos com o pai.

Imagem com foto de Zilu Camargo e o filho Igor
Zilu Camargo e o filho Igor (foto: Reprodução)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<