5 Motivos para Gabriel Santana continuar no no reality show

Publicado em

É fogo no parquinho e a casa mais vigiada do Brasil chega ao seu terceiro paredão, agora entre Tina, Cezar e Gabriel Santana, indicado pela emparedada Tina, que atendeu o Big Fone. Movimentando o BBB23 desde o primeiro dia, o ator do grupo camarote tem mostrado intensidade nos mais diversos momentos do reality e por isso, amigos e família listam 5 motivos para que ele permaneça (e ganhe!) no jogo. Confira:

Exemplo de liberdade

Com a carreira já consolidada aqui fora, Gabriel não teve medo de se jogar ou ser julgado desde o primeiro dia ao revelar que é bissexual. Com a icônica frase “meninos, estou disponível. E meninas também!”, o ator rompeu tabus e já mostrou desde o começo a que veio.

Em uma sociedade engessada, ter um exemplo em um dos programas de maior audiência do país de que está tudo bem ser você mesmo é crucial. Para quem não sabe, o ator assumiu a bissexualidade no programa. Por outro lado, o comportamento da família também é um exemplo: “o apoiamos em tudo”, afirma a irmã.

Além disso, Gabriel, através de suas conversas com os outros brothers, tem sido importantíssimo para validar a bissexualidade masculina aqui fora. “Para homens eu sou sempre a ‘bichinha’. Eles vão me tratar como o amigo gay e as mulheres vão me tratar com a amiga gay”, disse o ator em uma conversa com Paula, explicando que sente atração pelos dois gêneros e por isso um bissexual não deve ser tratado dessa forma.

Captura De Tela 2023 02 06 As 11.27.44 Egobrazil

A alma da festa

Não prometeu nada e entregou tudo! Gabriel dança, canta, faz coreografias e curte muito cada segundo das festas. Foi um dos primeiros a se entregar a um beijo, mas nada de formar casal. O brother se manteve livre e seguiu priorizando a diversão. E mais, pelo perfil do brother, muita intensidade ainda está por vir.

“Quando Gabriel está solteiro ele tá pra jogo, ama um flerte e beijar na boca é quase um hobbie, tem paixões intensas de uma noite só, o típico libriano”, diz Ana Carolina.

Fogo no parquinho

Sem meias palavras, Gabriel não tem medo de se posicionar. Em todas as polêmicas da casa até agora, o brother se manteve firme em seus ideais, deixando sua opinião bem clara. Além disso, é super leal ao seu grupo Fundo do Mar e vem se mostrando um grande articulador no jogo. Nada de planta por aqui.

Ícone da moda

Se tem um assunto que Gabriel está dominando é a moda. Até agora, foi o participante que mais ditou tendências e promete mostrar muito mais. Super estiloso, o participante começou com o cropped, carrega nos acessórios e trouxe de volta o estilo “genderless”, misturando itens teoricamente femininos e masculinos em produções incríveis.

Além disso, quem lembra que o brother prometeu raspar a cabeça caso volte do paredão? Como nada que Gabriel faz quanto a estética é de forma despropositada, podemos esperar algo bem estiloso quando ele vencer a eliminação.

Delicado, mas nada frágil

Em meio a participantes que seguem um padrão, Gabriel está fora da curva. Ele quebra os paradigmas do machismo e da masculinidade frágil, tanto em seus discursos como em sua personalidade e por isso é tão necessário, se opondo até mesmo a seus aliados quando o assunto tem relevância para a sociedade. Porém o maior diferencial é que ele faz tudo isso com delicadeza e suavidade, algo cada dia mais raro.

Plus: A defesa de Biel

Em 30 segundos, o emparedado sintetizou sua estratégia valorizando as pessoas mais do que apenas o jogo e ressaltou sua autenticidade:

“Em 3 semanas eu consegui expor bem o que eu sou. Um cara de 23 anos com muita sede de arte, sede da vida. Estou aqui para mostrar meus erros e acertos, porque é isso que eu faço na minha vida. Gosto de ver o bem dos outros, gosto de jogar e acho que isso aqui é um jogo sobre a vida e na vida, vejo primeiro as pessoas e depois o game. Aqui, tento dar o máximo de afeto e depois jogar”.

Agora corra para o GShow e vote! #FicaBiel

Saiba mais sobre Gabriel Santana

Ele está no BBB 23! Gabriel Santana começou na TV aos 13 anos, dando vida ao carismático Mosca no remake de “Chiquititas” (2013), no SBT, e mais recentemente, aos 22 anos, fez sua estreia no horário nobre da Rede Globo no papel do vilão Renato, filho do personagem de Murilo Benício em sua segunda família. A carreira do jovem ator inclui ainda as séries “Carcereiros” (2017), “Z4” (2018) e “Malhação – Toda Forma de Amar” (2019).

https://www.instagram.com/gbielsantana/

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<