Antônio Zeni, uma das novas gerações de atores teens, esteve em São Paulo, para alguns compromissos profissionais e aproveitou que estava em solo paulista, para prestigiar mais uma vez, alguns musicais em cartaz por lá.
Ele que mora em Novo Hamburgo, no Rio Grande Sul, é agenciado pela D.R Talents, da CEO Dilsa Rodrigues, que brilhantemente conduz a carreira de brilhantes atores como ele, foi prestigiar o espetáculo teen 13 – O Musical, que está encerrando temporada, depois de meses de sucesso nos palcos, com a direção primorosa de Fernanda Chamma, que conduz a adaptação brasileira, mantendo todas as canções originais, de Jason Robert Brown, entre elas, Cresci (adaptação para o português de Thirteen, o tema do musical), que são cantadas ao vivo, com a companhia de uma banda composta, quase inteiramente de adolescentes.
A grande novidade da versão brasileira, é que a obra conta com dois elencos (que se revezam nas apresentações) e são denominados de elenco ‘Indiana e Manhattan’ e, assim como na Broadway, são totalmente formados por talentos adolescentes.
Neste dia, no palco estavam no elenco Sam Sabbá, que atuava como o personagem Brett e Igor Jansen, como o protagonista, Evan Goldman, entre outros talentos do elenco Manhattan.
Sem dúvidas, a arte para Antônio é muito importante, e ter a oportunidade de prestigiar e aprender com algumas obras que estão atualmente em cartaz, é muito importante para ele.
“13 – O musical” me surpreendeu! Muito bem produzido, elenco jovem talentosíssimo e uma banda sensacional. Assistir ao musical e observar o nível de preparação deste elenco tão jovem, além de ser uma aula prática, é inspiração e motivação para atores jovens como eu. Adoro musicais e este entrou para minha lista de favoritos. Parabéns Broadway Brasil e Fernanda Chamma pelo belíssimo espetáculo! ” – Afirma Antônio, que está com noviades em sua carreira.
Sua Carreira atual
Antônio Zeni, vive um dos seus grandes momentos na arte! Estreou seu primeiro longa, como um dos protagonistas mirins da trama, ‘Sem Fôlego’, que tem direção do gaúcho Paulo Nascimento, disponível pela Globoplay e Telecine.
Gravou seu primeiro curta, o ‘ Caminho de Hans’, onde interpreta o menino protagonista, que leva o nome da obra, com direção e roteiro de Leonardo Peixoto e Luiz Alberto Cassol, com grandes possibilidades de concorrer em importantes festivais de cinema.
E por fim, aguarda a estreia da segunda temporada da Série El Presidente, onde teve a honra de interpretar João Havelange, na fase juvenil, na segunda temporada da Série El Presidente: Jogo da Corrupção, de criação e direção de Armando Bo, com estreia prevista para setembro, pela Amazon Prime Video.