Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine

Publicado em

Antônio Zeni, é gaúcho, nascido em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e aos 14 anos é mais um ator talentoso, que integra o elenco do Longa investigativo ‘Sem Fôlego’, obra bilíngue, gravada no ano de 2021, dirigido pelo renomado diretor gaúcho Paulo Nascimento, produzido por Accorde Filmes e Paris Filmes, Entretenimento e GFLECK, disponível nos streamings Globoplay e Telecine, protagonizado pelos atores Bruno Gissoni e Pedro Caetano.

Na trama misteriosa e envolvente, toda gravada nas cidades de Porto Alegre e Triunfo, no Sul, que serviram de cenário para a cidade fictícia de Santa Brígida, o ator teen vive o personagem Miguel Miller, que tem um desfecho enigmático.

Antônio, que é um ator muito focado e dedicado em sua carreira, despontando no meio dessa nessa nova geração de talentos artísticos, não esconde a felicidade de dar vida ao Miguel – “Não tenho palavras para descrever o quão incrível foi ter participado desse projeto. “Sem fôlego” foi meu primeiro trabalho durante a pandemia, um grande desafio para todos nós. Dar vida ao personagem Miguel foi uma experiência única, aprendi muito durante o set estando ao lado de grandes atores e atrizes. Fico muito feliz em ver esse trabalho sendo exibido no Telecine Premium e Globoplay. Sou extremamente grato ao meu amigo e diretor Paulo Nascimento e a toda a equipe e elenco que fizeram este filme acontecer.” – Declara ele que recentemente, teve a honra de participar de mais duas grandes oportunidades, que somaram e muito, em seu amadurecimento artístico. Seja nas telas, vivendo ‘João Havelange’, na fase juvenil, na segunda temporada da ‘Série El Presidente: Jogo da Corrupção’, de criação e direção de Armando Bo, em breve disponível na Amazon Prime Video, onde gravou toda sua participação no Uruguai. Ou até mesmo, nas telonas protagonizando seu primeiro curta-metragem na carreira, na obra gaúcha “O Caminho de Hanz”, com roteiro escrito por Leonardo Peixoto e Luiz Alberto Cassol, onde busca mostrar o impacto do cooperativismo a partir da perspectiva de um menino chamado ‘Hans’ (Antônio), o protagonista.

<
Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine
Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine
Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine
Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine

 

O longa-metragem Sem Fôlego, que tem o poder de  prender o telespctador na tela do início ao fim, traz ainda no elenco, Sofia Cordeiro, Rafael Sieg, Paula Lafayete, Lourdes Kauffman, Laura Linn, Marcos Verza, Gabriele Fleck e Felipe Kannemberg.

Sinopse – Alex, especialista na elucidação de crimes violentos e misteriosos, é enviado para a pequena cidade de Santa Brígida, para resolver o assassinato com requintes de crueldade de um adolescente que é filho da família mais rica e influente da cidade.
O garoto foi encontrado com a boca pintada de batom e sapatos femininos vermelhos de salto alto. Joe, o único policial do lugar (e um dos raros homens negros da cidadezinha) será o parceiro de Alex na investigação.  Desde o início existe uma forte empatia entre eles e imediatamente começam as investigações nessa cidade que parece ter muita, mais coisas suspeitas do que aparenta.

Zilka, a Delegada da cidade, em vias de se aposentar, deixa a investigação nas mãos dos jovens policiais enquanto faz o que ela mais gosta: fica assistindo séries policiais no computador da delegacia.

Um novo crime acontece: uma adolescente, também filha de uma família tradicional na cidade, é encontrada morta nas mesmas condições do crime anterior. Surgem pistas que levam a várias direções, mas a escola parece ser o centro de todas elas. Alex percebe que Joe sofre discriminação de uma sociedade de maioria branca que, mesmo precisando do policial, não controla o preconceito racial.  A Imprensa, o Chefe regional de polícia, as famílias pressionam os dois policiais cada vez mais, e fatos estranhos começam a surgir a cada dia na cidade de dez mil habitantes. Os dois adolescentes assassinados têm várias coisas em comum: os pais foram colegas e amigos no colégio e, atualmente, seus filhos também são amigos e estudam no mesmo tradicional colégio de Santa Brígida.

<

Um terceiro crime nas mesmas condições, aponta para um desfecho que comprova o quanto um trauma na infância, causado pelo bullying, pode transtornar a personalidade de uma criança depois que se torna adulta. A vingança planejada durante toda uma vida está por trás de tudo o que aconteceu. O policial Alex sofreu, na infância, bullying e violência sexual dos três pais das vítimas. Ele não esqueceu nem superou a dor e violência que sofreu. Então planejou tudo, entrou para a polícia e, inclusive, armou a situação de ser enviado para a cidadezinha para resolver os crimes. Dessa forma, imaginou que não despertaria suspeitas.  Mas, Joe, o parceiro de investigação, acaba descobrindo tudo e precisa resolver, mesmo que não seja da maneira mais correta…

Lançando muitas surpresas e grandes revelações, engatilhados pelos traumas de infância, sofrido na escola, anos atrás, um tema bem interessante e bastante combatido em toda sociedade, o longa é hoje um dos grandes destaques nas plataformas. Sendo muito acessado pela Telecine.

Ficha Técnica – Filme: Sem Fôlego / Direção: Paulo Nascimento / Telecine Premium e Globoplay. Sobre o filme: O investigador Alex é enviado à pequena cidade de Santa Brígida para resolver o assassinato do filho de uma família rica. Surpreendido por outros crimes parecidos, sua investigação toma um rumo sombrio. Telecine Premium / Globoplay/ Claro TV canal 161 / 661/ Oi TV canal 60 / Vivo TV canal 685.

Sobre Antônio Zeni

Antônio, começou a se interessar pela carreira de ator, aos 7 anos. E, em seu currículo, consta além das obras supramencionadas, temos o longa “Proibido para meninos” (2018) e o curta universitário “Mil vezes por minuto” (2015).

O ator teen, fala inglês fluente e toca guitarra. Além de mostrar grande amadurecimento quando o assunto é sua carreira artística.

Agenciado pela DR Talents, da Ceo Dilsa Rodrigues, que brilhantemente dirige a FiveGroup, o ator está sempre em busca de novas oportunidades, que em breve serão divulgadas através de sua assessoria de imprensa.

Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine
Antônio Zeni, vive Miguel Miller no longa investigativo“ Sem Fôlego” disponível na Globoplay e Telecine

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<