MC Loma, que está de férias na Europa, usou suas redes sociais para relatar uma experiência de discriminação durante sua estadia na Itália. Neste sábado, dia 1°, ela contou que foi confundida com uma batedora de carteira enquanto estava em uma estação de trem, esperando para viajar para a Suíça.
“As pessoas acham que sou ‘pickpocket’ porque estou vestida de forma mais despojada. Quando passo por trás ou ao lado delas, já começam a arrumar as malas e se ajeitar”, explicou.
A cantora afirmou no vídeo que a discriminação ocorreu por conta das roupas que estava usando. “Ela está vestida como uma patricinha”, disse, referindo-se a uma colega que estava viajando com ela, mas que não enfrentou o mesmo problema.

No ano passado, o termo ‘pickpocket’, que se refere ao furto de objetos de valor das pessoas, ganhou destaque após uma italiana viralizar na internet com seus vídeos alertando turistas em Veneza sobre os roubos com a frase: “Attenzione pickpocket”.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


