menu
Portal IG
  • Último Segundo
  • Economia
  • Esportes
  • Gente
  • Delas
  • Queer
  • Carros
  • Pets
Fechar Menu
EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, junho 6
    EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Reality Show
    • Famosos
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • WebStories
    EGOBrazilEGOBrazil
    Noticias

    Gui Taschetti enaltece o Trabalho de Boca Rosa em Nova Campanha de Marketing

    Colaboração por Publisher Ads19 junho, 2024 - 21:39:42
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Gui Taschetti
    Gui Taschetti
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Egobrazil

    O empresário e especialista em marketing Gui Taschetti, CEO da Prado Comunicação, realizou uma análise detalhada da mais recente campanha da Boca Rosa, marca de beleza da influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.

    “Obviamente, como toda boa marqueteira, a Boca Rosa não ia deixar de entregar uma senhora campanha para o lançamento agora da sua marca própria sem apoio. Certo? Mas aqui vão alguns detalhes que vocês podem não ter percebido,” comentou Taschetti em um vídeo no Instagram.

    Taschetti destacou a mensagem central da campanha, que foca na mulher real e suas rotinas diárias. “Nessa campanha, a Boca Rosa vem vendendo a ideia da mulher real, que faz muita coisa no seu dia, que pega ônibus todo dia para ir trabalhar, então que precisa às vezes se arrumar no trabalho, indo para o trabalho no ônibus. Então esse é o porquê da base de bastão mais prática, do pó compacto, que não é o solto, mais prático. E nessa bolsinha que ela está falando que não vai vender e vai vender sim mais para frente, ela só está criando desejo, também faz parte da campanha, ainda vem um espelhinho,” explicou Taschetti.

    Leia Também Gui Taschetti comemora aniversário com amigos e famosos

    A análise ressaltou a funcionalidade dos produtos, como a base de bastão e o pó compacto, que foram projetados para serem usados durante o deslocamento diário, oferecendo praticidade e conveniência para o público-alvo.

    Gui Taschetti também elogiou a eficácia da campanha em conectar-se com os consumidores através de estratégias práticas de marketing. “Toda boa campanha precisa de um teste social e como que a Boca Rosa vai fazer isso se os produtos não foram lançados ainda? Eu te conto, ela foi até a Argentina maquiar a Anitta para um show da turnê funk generation que ela dança igual doida, sua, o que de melhor pra provar que o produto é resistente, que ele não derrete do que maquiar ao vivo a maior cantora do nosso país e colocar ela pra dançar num palco por duas horas,” detalhou Taschetti.

    Gui Taschetti
    Gui Taschetti

    Ele destacou a utilização da cantora Anitta, durante uma performance ao vivo, como uma prova concreta da durabilidade e resistência dos produtos da Boca Rosa. Essa abordagem inovadora não só valida a qualidade dos produtos, mas também cria um impacto significativo no público, reforçando a confiança na marca.

    Leia Também Gui Taschetti invade camarim de Cjota em novo episódio de “Gui Invade”

    A análise de Gui Taschetti reafirma a posição de Boca Rosa como uma influenciadora e empresária inovadora no mercado de beleza, capaz de criar campanhas que ressoam profundamente com o público, utilizando estratégias de marketing criativas e eficazes.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Egobrazil

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Tambem

    Ana Paula lança “Esse Nosso Amor”, terceiro single do DVD “Bandida”

    Guia completo para escolher a aliança de casamento perfeita

    Amanda Fróes celebra sucesso nas redes e desabafa sobre transição e polêmicas

    Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades

    Julia Vitória dá início ao lançamento do maior projeto de sua carreira

    Da Coxinha ao Capital: A jornada de Leandro Carlos de Lima rumo aos R$ 204 milhões em investimentos

    Mais Lidas

    Ana Paula lança “Esse Nosso Amor”, terceiro single do DVD “Bandida”

    Após os sucessos de “Bandida” e “Sabe Mãe”, a cantora e compositora Ana Paula lança…

    Guia completo para escolher a aliança de casamento perfeita

    Da escolha do material ao design ideal, este guia vai acompanhá-lo em cada etapa para…

    Amanda Fróes celebra sucesso nas redes e desabafa sobre transição e polêmicas

    A influenciadora Amanda Fróes tem ganhado cada vez mais visibilidade nas redes sociais. Recentemente, um…

    Ultimas Noticias

    CountryBeat lança álbum com 12 faixas inéditas e surpreende fãs com pistas de novo projeto

    É oficial! O fenômeno CountryBeat lança nesta quinta-feira (05), às 21h, o álbum “Vocês estão…

    Fenômeno mirim! Rafinha Roller disputa o Sul-Americano de Patins com apoio da AgroPlay

    A jovem promessa do esporte sobre rodas, Rafinha Roller, está oficialmente confirmada no Campeonato Sul-Americano…

    Alane Dias comenta escolha de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio

    Após sua estreia como musa da Grande Rio no Carnaval deste ano, a ex-BBB Alane…

    Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.

    Somos parceiros do Portal iG.com.br, ampliando nosso alcance e levando ainda mais entretenimento até você.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
    © 2025 EGOBrazil - Todos os direitos reservados - Portal parceiro de conteúdo do iG.com.br
    • Home
    • Expediente
    • Quem Somos

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.