Musical com Oli Bela e grande elenco, fecha temporada de sucesso com sessões esgotadas e retorna ao Rio de Janeiro em setembro
Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, com mais de dois meses em cartaz no Teatro Riachuelo, o musical “A Noviça Rebelde” encerra, neste fim de semana, a curta temporada em São Paulo, que teve início em 13 de julho no Teatro Vibra. O espetáculo tem atraído grande público, com sessões esgotadas desde o começo.
Leia Também Malu Miranda: O brilho promissor de uma estrela mirim no Teatro Musical
Oli Bela como Brigitta
Oli Bela interpreta Brigitta, uma das filhas do Capitão Von Trapp, no espetáculo. Sobre a experiência em São Paulo, a jovem atriz comentou: “Estou amando esse tempo em São Paulo. Como estou de férias escolares, casou muito bem. O público nos abraçou de forma calorosa. Estamos sempre, como no Rio, com lotação máxima no teatro. Incrível!”
O musical, que foi um grande sucesso no Rio, mantém a mesma repercussão em São Paulo, com sessões lotadas. “A Noviça Rebelde” narra a história da noviça Maria, que se torna preceptora dos sete filhos do Capitão Von Trapp durante os anos que antecedem a Segunda Guerra Mundial.
Retorno ao Rio de Janeiro
O musical já tem data marcada para voltar ao Rio de Janeiro. Em setembro, ele desembarca no Teatro das Artes, na zona oeste da cidade.