menu
Portal IG
  • Último Segundo
  • Economia
  • Esportes
  • Gente
  • Delas
  • Queer
  • Carros
  • Pets
Fechar Menu
EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, junho 5
    EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Reality Show
    • Famosos
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • WebStories
    EGOBrazilEGOBrazil
    Diversos

    Luísa Sonza e Mc Daniel estrelam nova campanha do KFC

    Colaboração por Tiago Ghidotti13 agosto, 2024 - 16:07:21
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Captura De Tela 2024 08 13 As 16.05.39 Egobrazil
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Egobrazil

    O que vem à mente a partir da palavra ‘match’? Casais perfeitos que dão certo? Mas a realidade é que a maioria dos ‘matches’ está longe de ser perfeita e todo mundo tem uma história que não deu certo para contar.

    É nesse contexto que o KFC, maior rede de frango frito do mundo e líder do segmento no Brasil, anuncia a campanha digital ‘Combinou Deu Match’, que se apoia em itens da rede nas cidades paulistas com combinações que garantem o ‘match’ perfeito, trazendo para a cena uma parceria com a Sadia, além do cantor Mc Daniel, e também a cantora, compositora e empresária Luísa Sonza. Em uma brincadeira nas redes sociais, após muito mistério, os famosos revelam os seus verdadeiros ‘matches’, o KFC.

    A mecânica já está ativa e é válida para os pedidos no balcão nos 94 restaurantes participantes do estado de São Paulo, até o dia 31 de agosto de 2024: são dois itens diferentes por apenas R$ 19,90. O #KFCLover pode escolher seu ‘match’ perfeito entre Wrap, Batata Média, Coronel Jr., Double Crunch, 2 Tiras Crocantes ou Milkshake de Chocolate 400ml.

    “Para uma das nossas maiores ações promocionais no ano, adotamos uma estratégia criativa que fala sobre matches que não deram certo, contrapondo o match perfeito que existe no KFC. Temos preços super atrativos, dinâmica simples, e nomes fortes puxando a ação no digital”, explica Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.

    Ca6A196A 6Baa 4372 8333 64A90465C2Dd Egobrazil

    Quanto aos protagonistas da campanha, Mc Daniel revela que sempre foi apaixonado por frango frito, e desde que conheceu o KFC essa paixão virou amor: “Estou muito feliz com essa parceria, a conexão é verdadeira. Não tem match melhor, né?!”. Já Luísa Sonza, conta que finalmente encontrou seu par perfeito: “Adoro uma boa brincadeira, que fica melhor ainda quando acompanhada de uma refeição saborosa. Essa é a minha primeira parceria com o KFC, espero que muitas venham pela frente”.

    Criada pela VML, a campanha conta com plano de mídia em digital e rádio, além de out of home e os influenciadores Barbra Maconde, Noulinha, Mori Mura, Mai Puper e Jefferson Schroederb. Segundo Gabriel Sotero, ECD da VML Brasil, é comum ver nas redes sociais milhares de histórias compartilhadas de matches que não deram certo, por inúmeros motivos.

    “Como no KFC as pessoas podem combinar dois produtos e fazer o match perfeito de fato, convidamos nossos fãs a compartilharem esses matchs desastrosos e trocarem pelo tão sonhado match perfeito. Para reverberar ainda mais a história, contamos com a ajuda de dois especialistas em matchs que não deram certo: Luísa e MC Daniel”, finaliza o executivo.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Egobrazil

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Tambem

    Mariana Fagundes é atração confirmada no Arraiá do Max

    Feira LGBTQIA+ em SP reúne 220 artistas em evento bombástico liderado por Jal Moreno

    Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos

    Luiz Carlos comanda o Carnaval 2025 com Raça Negra

    Matheus Fernandes confirma oito shows em quatro estados durante o Carnaval

    Ana Castela, Luan Pereira, Léo & Raphael, CountryBeat, Júlia e Rafaela entre outros participam do AgroXtreme

    Mais Lidas

    Mariana Fagundes é atração confirmada no Arraiá do Max

    O evento do influenciador Max Bezerra, que acontecerá em São Paulo, contará com muita música,…

    Feira LGBTQIA+ em SP reúne 220 artistas em evento bombástico liderado por Jal Moreno

    Prepare o look, o glitter e a mente aberta: abril chegou com tudo na…

    Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos

    Nesta segunda-feira (10), às 09h58 da manhã, nasceu Miguel Souto de Queiroz, filho da cantora…

    Ultimas Noticias

    Lauana Prado vence “Melhor Lançamento Sertanejo” no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira

    Artista feminina de destaque no cenário nacional, Lauana Prado segue consolidando seu nome entre os…

    Chitãozinho & Xororó são ovacionados em homenagem do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira

    Na noite da última quarta-feira, 4 de junho, o Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira…

    Leo Lins se pronuncia após condenação a oito anos de prisão

    O humorista Leo Lins divulgou um comunicado oficial na noite desta quinta-feira (5), após ser…

    Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.

    Somos parceiros do Portal iG.com.br, ampliando nosso alcance e levando ainda mais entretenimento até você.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
    © 2025 EGOBrazil - Todos os direitos reservados - Portal parceiro de conteúdo do iG.com.br
    • Home
    • Expediente
    • Quem Somos

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.