Tic Tac®, a marca de balas e doces da Ferrero, anuncia parceria inédita com o Lollapalooza Brasil 2025 e será a pastilha oficial do festival. A ação dá sequência ao plano de reposicionamento da marca, e contará com uma grande campanha de comunicação nacional e novidades no portfólio.
A 12ª edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos e promete ser uma experiência inesquecível para os amantes de música e fãs de Tic Tac®. A campanha da marca “Refresca sua Vibe” terá como objetivo inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e leveza.
“Estamos extremamente animados com essa parceria com o Lollapalooza Brasil 2025. Tic Tac® tem como proposito levar boas vibrações ao dia a dia do consumidor, e por isso acreditamos no sucesso dessa parceria e no alinhamento dos nossos objetivos com o festival.”, celebra Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac®.
Sobre a Ferrero®
O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.