Após viralizar mundialmente com “Casca de Bala”, um hit que ultrapassou 5 bilhões de plays somados em todas as plataformas, o cantor Thullio Milionário está de volta com um álbum que promete agitar o cenário musical. Intitulado “Forró Para Forrozeiro”, o projeto chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira, 6 de setembro. Com a proposta de renovar seu repertório sem deixar a essência do gênero de lado, o disco conta com quatro faixas inéditas: “Outro Eu”, escolhida como faixa foco, “É Dia de Vaquejada”, “Te Superar” e “Não Quero Saber de Nada”.
Composta por Guilherme Delgado, Esmeraldo Lopes e Francisco Márcio, “Outro Eu” retrata a luta interna entre esquecer e continuar pensando em alguém, refletindo a confusão e a dualidade emocional. Recheada de batidas marcantes e um ritmo dançante, a canção tem tudo para conquistar milhares de fãs pelo país, que, sem dúvidas, se identificarão com cada verso.
“O ano de 2024 está sendo único! Cheguei a lugares que nunca imaginei alcançar com o sucesso ‘Casca de Bala’, foi uma explosão nacional e internacional. Ainda estamos movimentando bastante esse hit, mas senti que era hora de atualizar o repertório, com mais faixas para meus fãs e para todos que, assim como eu, adoram forró. Estou muito confiante de que estas quatro músicas também vão animar bastante o pessoal”, compartilha Thullio.
Leia Também Dono da música mais ouvida de 2024, Thullio Milionário apresenta “Casca de Bala” no TikTok Awards
Atualmente, o cantor conta com 3 milhões de seguidores e 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, que desde o início do ano acompanham cada novidade de sua carreira. Thullio Milionário vem conquistando uma base sólida no mercado e um impressionante alcance nas plataformas digitais, refletindo a crescente popularidade e o impacto de seu trabalho.
Leia Também Thullio Milionário vence Forró do Ano com “Casca de Bala” e apresenta hit no Prêmio Multishow 2024
Ouça agora: https://orcd.co/forroparaforrozeiro
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.