Acelerai empresa criada por Allan Barros e Rodrigo Faro, Inovam mais uma vez com Aceleraí Jingles
É um grande marco para o Grupo, por romper uma barreira musical importante acerca dos direitos de paródias musicais brasileiras, atualmente gerenciados pela Sony Music.
Envio abaixo aspas para utilizar no comunicado:
“A música é uma das ferramentas de comunicação mais forte que existe. A música fotografa as emoções das nossas vidas. Quando vimos o que é o Aceleraí, na hora ficou evidente que ter músicas de sucesso poderia potencializar ainda mais as campanhas de pequenos e médios anunciantes por todo o país. Estar junto neste novo formato de publicidade é colocar a música sempre perto de onde o povo está. Qual artista não quer isto?” Cristiano Pucci, executivo da indústria da Música, sócio da empresa ODE Produções Poéticas Ltda
“Em 2024, o Aceleraí já se consolidou com um elenco de grandes artistas e, após o lançamento da vertical de esportes, estamos empolgados em apresentar o Aceleraí Jingle. Agora, pequenas e médias empresas poderão agregar jingles de músicas de sucesso às suas campanhas publicitárias com celebridades. E ainda neste ano, traremos mais novidades, sempre buscando inovar e acelerar negócios em todo Brasil” Allan Barros, fundador do Aceleraí.
“Ter colocado a Sony Publishing no trilho da Aceleraí é da maior importância institucional e, principalmente, como um novo serviço que podemos oferecer aos nossos autores. Se o mercado da música é bem dinâmico, o da publicidade não fica atrás. Fico muito feliz de estar inaugurando este novo formato e colocar o nosso catálogo musical a serviço da comunicação de uma infinidade de empreendedores de todo o Brasil.” Marcos Pompiano, Sony Publish.
CHEGOU O ACELERAÍ JINGLES.
Uma super novidade já disponibilizada para você na plataforma Aceleraí! A partir de agora suas campanhas publicitárias, além da possibilidade do uso de celebridades, você poderá adicionar JINGLES especiais de músicas de sucesso
E tudo isso, muito fácil:
através da plataforma do Acelerái, você terá acesso a JINGLES de paródias criativas de músicas de grande sucesso nacional, adaptadas e distribuídas para serem usadas nos principais dados e eventos do calendário do varejo, potencializando a força de comunicação da sua marca