Vitor Santos Giudici, ou simplesmente Vitor Giudici, aos 14 anos de idade, vive atualmente o personagem Fabinho, na série Bugados, que acaba de apresentar sua 4ª temporada e já estão em ritmo acelerado das próximas, pelo Canal Gloob/Globo.
Ele começou sua carreira artística, aos 06 anos de idade, atuando em publicidades para TV, já fez filmes institucionais, minisséries, cinemas, peças de teatro e musicais.
Ainda pequeno, dos 7 aos 9 anos de idade, fez parte do Coral Palavra Cantada.
Nos meados de 2013, iniciou seus cursos de interpretação para TV, teatro e cinema e não parou mais.
Já no ano de 2020, entrou para a carreira de Dublador e desde então, vem construído a mesma, realizando suas dublagens para vários canais e localização de voz para jogos. Um mercado muito promissor para atores.
Um pouco sobre o ator – suas obras para TV/ Cinema/ Teatro/ Publicidade
No ano de 2014, participou de campanhas publicitárias para as Clínicas Dr. Consulta, Repom Mastercad, Itaú Seguros e Lojas Riachuelo.
Na TV, no ano de 2015, atuou no Quadro ‘ Teste da vida Real’, para o programa do saudoso Gugu Liberato, pela Record TV.
No ano de 2017, atuou na minissérie Natureza Morta, com direção de Flávio Frederico, pela produtora Kinoscópio Cinematográfica, para o Canal Brasil, com estreia no ano seguinte, 2018.
Nas telonas, atuou no Longa Metragem: “O Matador”, com direção de Marcelo Galvão, premiado em Gramado e hoje disponível no streaming Netflix.
Nos palcos, em 2019, atuou no musical –A megera Domada, com direção de Cininha de Paula e Fernanda Chamma.
Para aprimorar ainda mais sua carreira de artista, Vitor realiza Cursos de Canto, violão, Guitarra e Piano, tocando com maestria piano, e se dedicando muito ao violão e guitarra.
No canto, conforme mencionado, pertenceu ao Coral da Palavra Cantado por 2 anos, com apresentações ao grande público, em locais como City Bank Hall, Espaço Américas, Parque do Ibirapuera e Teatro São Luís, em SP.
Na última temporada de Bugados, Vitor como Fabinho, integrou a ‘Bugabanda’, onde ele e seus amigos integrantes da mesma, compuseram músicas e produções originais como ‘ “Coxinha Autografada” e “Vem Bugar Comigo”, principais destaques da temporada, pois ganharam um toque musical, que realçou ainda mais a identidade divertida da série. A última leva de episódios mostrou muitas confusões no colégio Pirandello, e ainda garantiu muito humor com um toque de emoção.
Sobre sua carreira, Vitor nos afirma que sonha em fazer faculdade de cinema e se tornar um diretor e ter sua própria produtora.
Sobre seus gostos – “Na literatura gosto de romances, poesia, ficção científica e livros históricos! Na música gosto de rock (heavy metal, grunge, hard rock, emo rock, pop rock, etc.), pop e minha cantora favorita no momento é a Billie Eilish (que para mim é basicamente um gênero a parte)! Gosto de filmes de ação, drama, comédia, romance, tudo basicamente! Adoro tocar piano e estou aprendendo a tocar violão e guitarra. Também gosto bastante de escrever roteiros e poesias” – Finaliza o ator.
Sobre Bugados:
Aguardem as novas aventuras de Fabinho, que já, já estarão no ar.
Para acompanhar todas as temporadas, basta acessar a Globoplay e curtir a série.