Há mais de 40 anos no mercado, gigante de suplementos alimentares é referência no mercado brasileiro
Como uma marca que faz parte do Grupo Rainha Nutracêuticos, a Bodyaction é uma das pioneiras em nutrição esportiva no Brasil. Fundada em 1980, a empresa, que possui três plantas industriais na Região Metropolitana de Campinas, totalizando uma área construída de 25.000m². Seus produtos passam por rigorosos testes, seguindo padrões internacionais de qualidade, sob fiscalização constante da Anvisa e demais órgãos reguladores.
Recentemente, a marca anunciou uma parceria especial com a apresentadora Renata Fan, conhecida pelo seu carisma e trajetória de sucesso na TV, principalmente à frente do programa “Jogo Aberto”, da Band.
Comunicadora exemplar, e com uma carreira sólida, Renata construiu uma carreira que chama a atenção, e que vai desde sua experiência como Miss Brasil, em 1999, a uma longa jornada na televisão, onde conquistou um espaço relevante como apresentadora esportiva.
Adepta de um estilo de vida ativo, o que se alinha perfeitamente com os valores da Bodyaction, a ex-modelo fala sobre sua expectativa como nova embaixadora da marca:
“A Bodyaction é uma empresa que veio para minha vida para ficar. Pela tradição que eles têm, pela seriedade no mercado, pela maneira como eles são conceituados, pelo espírito saudável. Pretendo me dedicar muito, frequentar a academia, ter uma rotina de treinos, uma alimentação melhor, e a suplementação é essencial para isso. A Bodyaction veio para mostrar que tudo o que eu fazia precisava de um ‘algo a mais’. Que seja uma longa parceria e que possamos trazer mais saúde e motivação para as pessoas”.
Por sua vez, Álvaro Reis, diretor da companhia, também comentou sobre a visão do time diante da parceria:
“Dentre muitos nomes analisados pela nossa equipe de Marketing, a Renata foi uma unanimidade. Além de uma longa e brilhante carreira na TV, sendo uma comunicadora exemplar, ela tem um estilo de vida ativo e também tem total consciência da importância da suplementação para atingir objetivos de forma mais rápida e segura, cuidando da própria saúde. Temos tanta certeza do sucesso dessa parceria que oferecemos um contrato mais longo desde o princípio, algo que é bem incomum nesse segmento”, finaliza.
Para saber mais detalhes sobre a parceria que promete ser um sucesso, siga o perfil da Bodyaction e da apresentadora Renata Fan no Instagram.