Ludmilla reflete sobre mudança de hábitos após onda de ataques

Publicado em

A cantora Ludmilla refletiu sobre como sua forma de lidar com os ataques de ódio que enfrenta desde o início da carreira mudou. Fenômeno no funk, pop, samba e pagode, a artista destacou seu amadurecimento como resultado das críticas recebidas ao longo do tempo.

“A onda de haters, a onda de ataques que eu recebo, é desproporcional. Não tem um motivo especifico, algo que tenha acontecido e por isso [posso dizer] que me tacam hate. É muito desproporcional o que acontece”, iniciou Ludmilla.

+ Equipe de Ludmilla rebate Blogueirinha sobre convite e mostra prints

Na sequência, Lud analisou suas atitudes no início da carreira como cantora e como precisou amadurecer mais rápido. “Virei uma mulher, né? Eu cresci na frente dos holofotes então era normal que eu iria agir como uma jovem, como uma adolescente porque era a minha idade. Por mais que eu estivesse ali com tanta responsabilidade nas costas desde muito nova, era a minha forma de me proteger, porque eu era muita atacada na internet, sou até hoje”, disse ela.

Agora, a cantora garantiu que lida de outra forma com os ataques. “Eu respondo de outra forma porque agora sou uma mulher formada, eu sou mais madura e eu sei o tamanho da minha potência. Eu sei que eu posso deixar uma pessoa simplesmente famosa porque eu respondi um comentário. Eu sei que eu posso mudar a vida de alguém se eu fizer um vídeo. Eu entendo isso e eu sei o ônus e os bônus desse lugar.”, destacou.

“Eu prefiro focar só nas coisas boas que vem acontecendo na minha vida, por isso eu tenho prosperado e crescido tanto, porque eu tô muito focada em mim, na minha história, meus sonhos, onde quero chegar, acabou acontecendo isso, foi uma transformação genuína e natural”, finalizou Ludmilla.

Captura De Tela 2024 10 14 As 19.17.53 Egobrazil

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais