Pode anotar que o dia 6 de novembro de 2024 vai entrar para a história do pagode e do Dilsinho. Isso porque o artista registrou nesta data mais um audiovisual que promete impactar o mercado fonográfico. O palco 360° deu o toque especial para a gravação do “Pagode do Diferentão 2”, que reuniu participações especiais, inclusive que colaboraram nas outras edições do maior projeto da vida do pagodeiro; são eles: Menos é Mais, Sorriso Maroto e Mari Fernandez.
Com características de roda de samba, o audiovisual traz 23 faixas no repertório, entre elas alguns medleys, inéditas e regravações que foram interpretadas por Dilsinho e seus convidados. Ao lado do Sorriso Maroto, por exemplo, ele cantou “Pequenos Detalhes”; enquanto dividiu os vocais na regravação de “Boca Solta / Eu Gosto Assim” com Mari Fernandez; e animou o público com o Menos é Mais em “Fica Light” e “A Vingança/ Vai me Dando Corda”.
Leia Também Com participação do Menos é Mais, Dilsinho dá start nos lançamentos do “Pagode do Diferentão 2”
Cores vibrantes e coloridas deram o ar de energia, pluralidade, diversidade e paixão à gravação. O letreiro do DIFERENTÃO, customizado pelos fãs no encontro do dia anterior, demonstra e perpetua a relação de carinho que Dilsinho tem por eles. Isso, somado aos looks do Diferentão 1 e 2, que também compunham parte do cenário, e ao look com camisa do nirvana e uma calça jeans rasgada (trecho do hit que dá nome ao projeto) que ele usou, revelam que o artista mantém a sua essência mesmo com o passar dos anos e as inovações em cada um de seus trabalhos.
O projeto vai celebrar as diferentes formas de ver e viver a vida; e o anfitrião – o pagodeiro mais diferentão do Brasil – renova mais uma vez com seus looks (assinados por Luana Domachowski), sem perder sua autenticidade. No local da gravação, até um barbeiro, que fez o cabelo e a barba dos convidados, compôs o espaço.
É a inovação e a fuga do padrão que tem despertado cada vez mais o público para a figura do cantor, que representou o pagode no Rock In Rio Lisboa 2024, sendo o primeiro artista do segmento a cantar em 24 anos de festival, isso graças a sua essência mista e seu diálogo com outros segmentos.
“Pagode do Diferentão 2” contou com um super time em sua produção. Julio Loureiro, responsável pela direção e vídeo; enquanto o Studio Curva assina a cenografia e Andrezinho Bezerra é responsável pelo light designer. As primeiras faixas chegam às plataformas nas próximas semanas, e prometem repetir o sucesso dos projetos anteriores, que somam mais de meio bilhão de streams.