menu
Portal IG
  • Último Segundo
  • Economia
  • Esportes
  • Gente
  • Delas
  • Queer
  • Carros
  • Pets
Fechar Menu
EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, junho 7
    EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Reality Show
    • Famosos
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • WebStories
    EGOBrazilEGOBrazil
    Noticias

    Na páscoa, Diego Lozano expande projeto “Isso Não É Uma Banana”

    Colaboração por Publisher Ads19 abril, 2025 - 12:28:22
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    3Dfa5Ce6 539C 4Dae B135 E82Da503Fd1D Egobrazil
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Egobrazil

    O chef Diego Lozano, fundador do restaurante Levena e jurado do MasterChef Confeitaria, apresentou uma nova linha de produtos para a Páscoa. Inspirada em sua sobremesa “Isso Não É Uma Banana”, que viralizou nas redes sociais no último ano, a coleção “Bananas Me Mordam” traz chocolates moldados em formato de banana, em quatro sabores diferentes, além de uma versão em bombom.

    Segundo Lozano, a ideia surgiu após a repercussão do doce original. “A gente está evitando falar a palavra ovo. É um chocolate em formato de banana para a Páscoa. É uma continuidade da sobremesa que fez a gente viralizar no ano passado. Pela demanda e pela procura, resolvemos fazer a Páscoa inteira no formato de banana”, explicou.

    Ele afirma que preferiu manter os sabores em uma linha mais segura, focando na identidade visual e no conceito. “Temos desde opções com ganache de banana até versões com pistache e caramelo salgado. E para quem não gosta de recheio, fizemos a banana só com o chocolate. O diferencial está no formato e na proposta. É um produto que atende vários perfis.”

    A expectativa do chef é alcançar um faturamento de R$ 1 milhão com a coleção, o que representa um crescimento de 50% em relação à Páscoa de 2024. A aposta, segundo ele, foi alta. “Acredito que mais perto da data, a procura vai aumentar ainda mais. A resposta tem sido muito boa até agora.”

    Paralelamente, Lozano segue desenvolvendo o projeto “Isso Não É Uma Banana”, que inclui o lançamento de novos itens sob o mesmo conceito. O primeiro será o drink “Isso Não É Um Negroni”. A ideia é transformar a linha em uma marca própria, com previsão de criar entre 30 e 50 produtos nos próximos meses.

    No restaurante Levena, também há planos de expansão. Uma segunda unidade está prevista para o segundo semestre de 2025, também em São Paulo. A estimativa de crescimento de faturamento para o ano é de até R$ 20 milhões, 30% a mais que em 2024.

    Com um investimento inicial de R$ 100 mil, a nova fase do projeto inclui mudanças na identidade visual e embalagens exclusivas. A meta, segundo Lozano, é consolidar a marca como referência no setor de confeitaria e gastronomia criativa.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Egobrazil

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Tambem

    Rio Investidora lança o Studio Linen e redefine o conceito de moradia inteligente em Indaiatuba

    Love Funk inaugura a “Point dos Hits”, nova casa de criação de conteúdo com foco no funk e cultura urbana

    “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira

    Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”

    Jads & Jadson lançam “Linda Senhorita”, com participação especial de Paula Fernandes

    Ana Paula lança “Esse Nosso Amor”, terceiro single do DVD “Bandida”

    Mais Lidas

    Rio Investidora lança o Studio Linen e redefine o conceito de moradia inteligente em Indaiatuba

    Indaiatuba acaba de ganhar um novo marco no setor imobiliário: o pré-lançamento do Studio Linen,…

    Love Funk inaugura a “Point dos Hits”, nova casa de criação de conteúdo com foco no funk e cultura urbana

    Nesta terça-feira (04), a produtora Love Funk inaugurou oficialmente a “Point dos Hits”, um espaço…

    “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira

    O dia 17 de junho promete ser um dia histórico não apenas para Edna e…

    Ultimas Noticias

    Beija-Flor escolhe substituto de Neguinho em reality show no Multishow

    “Olha o substituto do Neguinho aí, gente!”. Desde que o intérprete da Beija-Flor de Nilópolis…

    Bruno Matos, a Blogueirinha, desmente rumores de transição de gênero após término

    O humorista e criador da personagem Blogueirinha, Bruno Matos, veio a público para desmentir os…

    Sabrina Sato incendeia a Web com ensaio sensual e elogios chovem nas redes sociais

    Sabrina Sato, aos 44 anos, voltou a roubar a cena nas redes sociais na noite…

    Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.

    Somos parceiros do Portal iG.com.br, ampliando nosso alcance e levando ainda mais entretenimento até você.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
    © 2025 EGOBrazil - Todos os direitos reservados - Portal parceiro de conteúdo do iG.com.br
    • Home
    • Expediente
    • Quem Somos

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.