Na madrugada deste sábado (17), o ex-BBB Davi Brito procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula. Segundo o relato de Davi, ele estaria sendo ameaçado por Adriana, que teria tentado coagi-lo e feito ameaças de expor informações pessoais nas redes sociais.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal de Leo Dias e confirmada pelo próprio Davi em suas redes sociais. De acordo com o portal, as ameaças teriam começado após o baiano se recusar a fornecer um código de verificação de seu perfil do Instagram para a ex.
Em um desabafo publicado nas redes, Davi relatou que não conseguiu dormir após o ocorrido. “Eu não ia me pronunciar, mas como a situação já está nos portais, resolvi falar. Fui até a delegacia porque me senti ameaçado. Não vou citar nomes, mas tenho direito de falar, já que se trata da minha integridade”, disse.
Leia Também Ex-BBB Davi Brito abandona Medicina e Direito e aposta em novos caminhos profissionais
Davi Brito afirmou ter sido alvo de ameaças que colocariam em risco sua segurança física. “Ouvi coisas como: ‘Se eu quisesse fazer algo com você, já teria feito’. Isso revela o caráter da pessoa. Não é brincadeira”, afirmou.
O ex-BBB Davi Brito explicou que a confusão começou após Adriana ter problemas para acessar sua conta no Instagram. Segundo ele, a ex o acusou de ter implantado um código no aparelho dela, impedindo o acesso ao perfil. “Ela alegou que eu bloqueei a verificação e me pressionou para resolver a situação. Disse que, se eu não ajudasse, me denunciaria e me exporia publicamente, com acusações falsas de abuso psicológico e sexual”, declarou.

Davi ainda compartilhou trechos do que teria ouvido da ex-companheira: “Disse que eu a obrigava a ter relações sexuais duas vezes por semana e a beijá-la também. Isso é grave. Se fosse verdade, ela deveria ter procurado as autoridades na época, e não só agora, após o fim do relacionamento”.
Leia Também Ex-BBB Davi Brito erra plural de “limão” e localização de países no Domingo Legal
O influenciador classificou a situação como uma tentativa de coação. “Ela está inventando essas acusações para me intimidar. Eu não sou técnico de Instagram, sei mexer no meu, apenas. Isso é chantagem”, completou.
Davi se pronuncia após denunciar ex-namorada pic.twitter.com/PdljU6rYPl
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 17, 2025
A denúncia feita por Davi acontece cerca de um mês após o fim do relacionamento. Em 12 de abril, o baiano confirmou o término com Adriana, revelando que a decisão foi dela. Segundo ele, a motivação teria sido o fato de ele ter revelado, durante uma live, que a ex estava grávida.
Dois dias depois, no dia 14, a equipe de Davi informou que Adriana havia perdido o bebê. Em nota ao portal Leo Dias, a assessoria afirmou que a dentista recebeu a confirmação após ser levada ao hospital.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.