O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), foi palco de muita música e diversão neste sábado (24), com a apresentação da dupla sertaneja Israel & Rodolffo. A atração principal da noite levou uma verdadeira multidão ao parque, que vibrou ao som de sucessos como Batom de Cereja e Bombonzinho.
O show fez parte da programação especial do parque, que funcionou das 11h às 20h30, unindo música ao vivo com as tradicionais atrações radicais. Antes da apresentação principal, o público curtiu um animado show de abertura com a dupla Helena & Rodrigo, que trouxe no repertório covers de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, entre outros ícones do sertanejo.
O evento contou com dois tipos de passaporte, incluindo a opção de camarote com open bar e open food, o que tornou a experiência ainda mais completa para os visitantes.
Leia Também Hora do Horror 2025 começa mais cedo com jogo online de enigmas que coloca fãs dentro da história
Durante todo o dia, o parque registrou alta movimentação. Famílias e grupos de amigos aproveitaram as atrações mais famosas, como a Montezum — a maior montanha-russa de madeira da América Latina —, além da Katapul e do Rio Bravo, que seguiram operando normalmente ao longo da programação.
A organização destacou a importância da compra antecipada dos ingressos e da chegada antecipada ao parque, garantindo mais tempo para aproveitar todas as experiências disponíveis.
Localizado na região de Campinas, o Hopi Hari é considerado o maior parque temático do estado de São Paulo e segue investindo em eventos que unem entretenimento e música para atrair visitantes de todas as idades.
Leia Também “Circo dos Horrores” será revelada na edição de 2025 da Hora do Horror do Hopi Hari
Reprodução/Instagram – @israelerodolffo/@goiabinha
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.