O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu, nesta segunda-feira (2), habeas corpus ao cantor Marlon Brendon Coelho Couto, mais conhecido como MC Poze do Rodo. O artista havia sido preso na última quinta-feira (29) e, com a decisão, teve sua prisão temporária revogada.
Apesar da liberdade, MC Poze deverá cumprir uma série de medidas cautelares determinadas pela Justiça. Entre elas, está a obrigação de comparecer mensalmente ao juízo, até o dia 10 de cada mês, para informar suas atividades. O cantor também não poderá se ausentar da Comarca durante o andamento do processo, devendo manter o telefone atualizado para contato imediato e informar qualquer mudança de endereço.
Além disso, MC Poze está proibido de manter contato com outros investigados, testemunhas ou qualquer pessoa ligada à facção criminosa Comando Vermelho. Ele também deverá entregar seu passaporte à Secretaria do Juízo.
Leia Também Na prisão, MC Poze do Rodo pede para ficar em ala do Comando Vermelho
A decisão representa um novo capítulo no caso, que segue em investigação pelas autoridades.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.