A jornalista e apresentadora Regina Volpato, 57, surpreendeu ao revelar que sua atuação nas redes sociais tem sido mais lucrativa do que o trabalho na televisão tradicional. Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, ela afirmou que em apenas seis meses na internet faturou mais do que em todo o último ano em que esteve no ar no SBT.
“Nesses primeiros seis meses do ano, eu já faturei mais do que todo o ano passado. Eu estava na TV aberta, era apresentadora de um programa diário”, declarou Regina Volpato, que comandou o extinto Chega Mais, nas manhãs do SBT. A atração foi cancelada por baixa audiência, mas Volpato já havia deixado a apresentação antes disso.
A apresentadora celebrou a autonomia conquistada no novo formato de trabalho e destacou a liberdade de poder definir seus próprios projetos. “As pessoas entendem o trabalho como você estar fisicamente em um lugar. Eu não parei de trabalhar, continuo trabalhando o tempo todo, mas eu tenho um trabalho que se encaixou na minha vida”, explicou.
Leia Também Psicóloga alerta sobre efeitos emocionais em Léo, filho de Marília Mendonça
A nova rotina da jornalista Regina Volpato envolve viagens a diferentes cidades e países, como Maranhão, Venezuela, México, Bahia e Curaçao. “Eu fui para todos esses lugares trabalhando, dentro da minha casa, com minhas cachorras, minhas coisas. Estou trabalhando o tempo todo, mas de um outro jeito, numa outra mídia”, disse.
Regina reforça que, ao trabalhar de forma independente e diretamente com marcas e projetos nas redes, se sente mais realizada. “Hoje eu trabalho para mim, não mais para terceiros”, resumiu.
Com mais de duas décadas de carreira e passagem marcante por programas como o Casos de Família, Regina Volpato mostra que é possível se reinventar profissionalmente e encontrar novas formas de se conectar com o público — agora, fora da TV.
Leia Também Regina Volpato aproveita show de Flávio Venturini no Navio Roupa Nova
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.