Zé Neto e Cristiano encerraram com chave de ouro a última noite do Pedro Leopoldo Rodeio Show, no sábado (14/6), e aproveitaram a ocasião para contar histórias curiosas dos bastidores — principalmente os presentes inusitados que recebem dos fãs.
Durante a conversa com a imprensa, os sertanejos foram questionados sobre a prática de artistas ganharem itens inusitados em shows, como aconteceu recentemente com Simone Mendes, que recebeu uma galinha viva durante apresentação no São João de Campina Grande.
“Já ganhamos bastante coisa. Já ganhamos mula, égua, bezerra…”, lembrou Zé Neto, às gargalhadas, tentando listar os presentes mais inusitados.
Leia Também Zé Neto & Cristiano continuam comemorando 10 anos de sucesso
Cristiano, então, completou a lembrança com uma história ainda mais surpreendente: “Ganhamos uma égua que valia R$ 60 mil e, na hora, eu falei pro Zé: ‘Mas rapaz, eu mitei agora, 60 conto na égua’. No primeiro ano que deixei ela no haras, eu gastei R$ 80 mil e falei: ‘Não quero mais, não’”, contou ele, rindo da situação.
Conforme publicado pelo portal Leo Dias, a dupla ainda divertiu o público ao mostrar bonecos personalizados com o rosto de Zé Neto. “Meu filho, gente… Apareceu, finalmente trouxeram. Mas olha aqui, esse daqui tá com a minha cara!”, brincou o cantor. Cristiano entrou na piada: “Galera, vocês já viram esse bonequinho por aí? Não é a cara do Zé Neto?”
Zé Neto finalizou o momento com bom humor: “Eu não sei onde compra esse boneco. Se alguém achar um dia esse bonequinho aqui, arruma um pra mim que vou mandar replicar.” E, entrando no clima de Campina Grande, ainda sugeriu: “Podia ganhar uma galinha também por lá, né?”
Leia Também Zé Neto & Cristiano agitam fãs em Boston e descartam lançar música em inglês
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.