Durante sua participação no programa Conversa com Bial, exibido nesta segunda-feira (7) no GNT, o cantor Zé Felipe, de 27 anos, falou abertamente sobre as críticas que costuma receber pelas letras de suas músicas.
Conhecido por sucessos que viralizam nas redes sociais e animam festas pelo país, o filho do sertanejo Leonardo explicou que seu trabalho segue uma proposta bem diferente da de outros artistas. “Vejo muita gente dizendo: ‘Olha essas letras de hoje’. Mas é isso mesmo, são músicas feitas para festa. É para ouvir tomando uma bebida, num carro de som… Não é o tipo de música para você parar e refletir, como uma canção do Djavan. A proposta é completamente outra”, afirmou o cantor ao apresentador Pedro Bial.
Foco no que viraliza
Zé Felipe também revelou parte de sua estratégia para lançar novos hits: testar trechos nas redes sociais antes do lançamento oficial. “Solto um teaser, e se o negócio começar a bater [em visualizações], a gente lança”, explicou, citando o sucesso Toma Toma Vapo Vapo, parceria com MC Danny em 2021.

Mesmo diante de críticas por suas letras simples, o cantor reforçou que não pretende mudar o estilo. Segundo ele, a prioridade é oferecer música leve, animada e voltada para o entretenimento: “O foco é a diversão do público.”
Além de Zé Felipe, o programa também contou com a presença de Felipe Amorim e do cantor Grelo. Durante o bate-papo, Bial questionou os artistas sobre a fórmula por trás das músicas que fazem sucesso atualmente.
Grelo reforçou a ideia de que cada artista tem uma proposta diferente. “É até difícil imaginar alguém numa festa, tomando uma cachaça e ouvindo ‘Tudo que Deus criou’. Não é que um estilo seja melhor ou pior. É só uma vibe diferente”, concluiu.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




