A Porto levou para o segundo dia do The Town uma homenagem à rainha do rock brasileiro, Rita Lee. Em um pocket show especial, Mel Lisboa interpretou os principais sucessos da artista no Lounge da marca. A apresentação aconteceu na noite de 7 de setembro, data em que o festival destacou suas atrações de rock.
A atriz retomou o papel que a consagrou nos palcos no espetáculo “Rita Lee – Uma Autobiografia Musical”, sucesso absoluto de público e crítica, com mais de 200 sessões no Teatro Porto e 80 mil espectadores. O reencontro com Rita Lee, desta vez em um dos maiores festivais de música do Brasil, celebrou a liberdade criativa da artista e conectou o público da Porto ao legado musical de uma das maiores vozes do país.
Presente em mais uma edição do The Town como patrocinadora, a Porto levou ao festival ativações que traduzem seu jeito de cuidar também nos momentos de lazer. Com o show de Mel Lisboa, a marca fortalece seu papel como apoiadora da cena cultural e reforça sua presença no território do entretenimento.
A iniciativa também amplia a conexão entre o Teatro Porto, um dos polos culturais da capital paulista, e os grandes festivais nacionais, posicionando a Porto como um ecossistema de soluções que inspira cuidado, inovação e proximidade em todos os momentos da vida.

Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora: é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço.
A empresa conta com 17,7 milhões de clientes únicos, 13,8 mil funcionários, 13 mil prestadores e 46,4 mil corretores independentes, além de sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay, entre outras.
Em 2024, a companhia apresentou receita de R$ 37 bilhões e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e de expansão em novas frentes de negócio, para lançar produtos cada vez mais inovadores e ser, mais do que nunca, um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




