Na madrugada deste domingo (28), Fabrício Werdum se manifestou sobre a confusão generalizada que tomou conta do Spaten Fight Night, logo após a luta entre Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas.
O episódio chamou atenção quando Popó afirmou que Werdum, integrante da equipe de Wanderlei Silva, teria invadido o ringue e dado início à briga. Diante das acusações, o ex-lutador de MMA decidiu apresentar a sua versão dos acontecimentos.
“As imagens não mentem. Foi uma reação nossa, uma reação ao ataque deles. Eles começaram a gritar, vieram pra cima e nós estávamos ali entre 4. E chegou um momento que tinham mais de 20 pessoas do lado deles”, declarou Werdum em entrevista.
A confusão acabou gerando repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os fãs das duas lendas do esporte. Enquanto alguns defendem que a equipe de Wanderlei apenas reagiu às provocações, outros acreditam que a invasão do ringue foi o estopim para o confronto.

Ainda não há informações oficiais sobre possíveis punições ou medidas disciplinares para os envolvidos. O Spaten Fight Night marcou o aguardado encontro entre dois nomes históricos do esporte, mas a briga pós-luta acabou ofuscando o espetáculo.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




