O jornalista César Tralli não conteve a indignação durante a edição do Jornal Hoje, exibida nesta segunda-feira (30), ao comentar as mortes recentes causadas pelo consumo de bebidas adulteradas com metanol em São Paulo. Segundo as autoridades, já foram confirmados três óbitos relacionados ao caso.
Durante o telejornal, Tralli destacou a gravidade da situação e chamou atenção para o risco à vida da população. “Estão percebendo que parte desse metanol que adulterava a gasolina agora também está sendo usado para batizar bebidas. […] Agora não é mais o motor do carro que pode parar, fundir, ter um problema com metanol. Agora é a saúde das pessoas, agora é a própria vida que pode ser interrompida por causa de uma bebida falsificada”, desabafou.
A Polícia Civil investiga a origem das bebidas adulteradas e alerta que o consumo de metanol é extremamente perigoso, podendo causar desde cegueira até a morte.

O caso acendeu um alerta para consumidores e comerciantes, que devem redobrar a atenção ao adquirir e oferecer bebidas alcoólicas.
O apresentador ainda reforçou a necessidade de fiscalização e punição rigorosa contra os responsáveis, ressaltando que vidas inocentes estão sendo colocadas em risco por práticas criminosas.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




