A cantora Lí Martins emocionou os fãs nesta quinta-feira (2) ao compartilhar um vídeo em que aparece cantando pela primeira vez desde a morte do marido, o modelo e apresentador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, que faleceu aos 46 anos após um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
O acidente ocorreu na madrugada do dia 21 de setembro, quando a motocicleta Harley Davidson conduzida por JP colidiu com um caminhão na região da Cidade Jardim. O apresentador não resistiu aos ferimentos.
No vídeo publicado em suas redes sociais, Lí aparece visivelmente emocionada ao interpretar a canção “Ah Se Eu Pudesse”, obra de Renata Fausti, Neusa de Oliveira e Annalu. A ex-integrante do grupo Rouge explicou que a música ganhou um novo significado em sua vida neste momento de luto.
“Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos”, escreveu a artista.
Ela ainda completou dizendo que, embora sempre tivesse vontade de cantar a canção, a letra nunca fez tanto sentido como agora:
“Fala de um amor puro, genuíno, sentido nos gestos mais simples, nos pequenos detalhes, com tamanha profundidade que jamais pensei que um dia pudesse sentir”.
Lí também afirmou que o ato de cantar tem lhe trazido algum alívio em meio à dor:

“Queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando”.
Ao final, deixou uma mensagem emocionante ao marido:
“Ah, meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma. Esteja onde estiver. Serei eternamente grata por tudo e por tanto que vivemos juntos nesses 10 anos. TE AMO PRA SEMPRE!”.
JP e Lí foram casados por 10 anos e tiveram uma filha, Antonella, de 8 anos.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




