“O povo deveria estar aqui dentro, porque quem me colocou aqui foi o povo. Não fiz nada sozinho e descobri que a saída era ajudar o povo carente, seja na TV ou no rádio.” Essas foram as palavras de agradecimento do radialista e apresentador José Eduardo, na tarde desta quinta-feira (2), ao ser homenageado com a Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Em seu discurso, Zé Eduardo também exaltou a data de 2 de Julho e lembrou das mulheres que estiveram à frente da independência da Bahia, como Maria Quitéria e Joana Angélica. Ele agradeceu à família e aos amigos que o prestigiaram nesse dia de reconhecimento, proposto pelo deputado estadual Matheus Ferreira (MDB).

“Isso tudo é sinal de amizade e prestígio. Estamos aqui em defesa das liberdades do povo baiano, por isso é muita emoção vivenciar esse momento de glória”, destacou o radialista.
O apresentador ainda falou sobre sua carreira e trajetória, afirmando que a luta foi grande, e lembrou do pai, Zé Osvaldo, que o levou até a Rádio Cultura, onde tudo começou.
Foto: Divulgação
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



