O single de Natal que traz também o Coelho da Pascoa chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 05 de dezembro
Imagine abrir dezembro e dar de cara, no Natal, com um personagem típico da Páscoa. Essa é a provocação divertida que o Biquíni Cavadão fez. No dia 5 de dezembro, a banda disponibiliza em todos os streamings e no Youtube em formato lyric video, a canção “Papai Noel”, composição de Carlos Coelho e Manno Goes, que traz um olhar bem-humorado e crítico sobre as contradições das festas de fim de ano.
Em meio às celebrações natalinas, o Biquíni revisita um sentimento comum: a pressão por viver um “comercial de margarina” perfeito. “O comércio, a mídia, tudo quer nos convencer de que a data é sempre harmoniosa. Mas nem todos vivenciam o Natal com alegria. Não é que não gostemos da celebração, mas às vezes ela chega carregada de expectativas difíceis de acompanhar. Por isso, buscamos uma versão crítica e divertida”, explica Carlos Coelho, guitarrista do Biquíni e que também divide os vocais com Bruno Gouveia.
O bom humor ganha ainda mais força no videoclipe, dirigido por Carlos Coelho em parceria com o artista-IA e diretor criativo Fabio Holtz. No centro da história está um muito irritado Coelho da Páscoa, que assume o papel de protagonista e confere ao Natal um tom inesperado: misturando ironia, estética lúdica e crítica social.
Ver essa foto no Instagram
O lançamento encerra um ano marcante para o Biquíni Cavadão. A banda ultrapassou a marca de mais de 120 shows pelo país, consolidando 2025 como um dos momentos mais intensos de sua trajetória, em sintonia com o espírito da tour comemorativa “A Vida Começa Aos 40”.
Com “Papai Noel”, o grupo entrega frescor, criatividade e um Natal deliciosamente fora do óbvio.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




