“Apostarias Por Mí” surge como uma versão ampliada e modernizada de “Power Couple”. O projeto será produzido pela Mixer e pela Teleimage para a emissora mexicana Televisa, em parceria com a norte-americana Univision.
Menos de 24 horas após o encerramento de “A Fazenda 17”, a sede do reality, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, já iniciou obras para receber “Apostarias Por Mí?” (Você Apostaria em Mim?), um ambicioso projeto internacional.
Como já havia sido antecipado por Flávio Ricco e pelo site Notícias da TV, o formato é uma releitura robusta do tradicional “Power Couple”, atualmente pertencente à Fremantle.
De acordo com informações cerca de 500 profissionais participam da superprodução, em sua maioria brasileiros.
Com exibição prevista em tempo real pela plataforma ViX — serviço de streaming do Grupo Televisa e líder de audiência no México —, “Apostarias Por Mí” terá duração de três meses.
A estreia está marcada para o dia 18 de janeiro, e os participantes, todos casais famosos, devem chegar em breve para o período de confinamento.

A grandiosidade do projeto impressiona: a estrutura cenográfica ocupará não apenas a sede de “A Fazenda”, mas também parte do pasto do programa e uma ampla área anteriormente utilizada pela Record em “A Grande Conquista”, permitindo a realização das provas.
Profissionais que acompanham de perto a produção afirmam nunca ter visto algo tão grandioso nos últimos anos, com um investimento de cifras expressivas.
A apresentação ficará a cargo de Alejandra Espinoza e Alan Tacher, nomes consagrados da televisão.