O cantor e compositor Landau desembarca no Rio Grande do Sul para uma intensa sequência de apresentações entre os dias 22 e 31 de janeiro, levando ao público gaúcho um repertório autoral que marca sua trajetória no rock nacional e no rock mobilismo.
A passagem pelo estado começa no dia 22 de janeiro, em Canoas, com show no Chip Garage Bar, às 21h. No dia seguinte, 23 de janeiro, Landau segue para Cruz Alta, onde se apresenta na 1ª edição do Cruz Alta Motofest, também às 21h. No dia 24 de janeiro, o artista sobe ao palco do Lupulado, em Lajeado, a partir das 22h.
Após uma breve pausa, a turnê continua no dia 29 de janeiro, em Porto Alegre, no Gravador Pub, com apresentação marcada para às 21h. No dia 30 de janeiro, é a vez de Santa Maria receber Landau no Caverno Rock, também às 21h. Encerrando a passagem pelo Rio Grande do Sul, o cantor se apresenta no dia 31 de janeiro, em Ijuí, no Open Rock, a partir das 22h.
Reconhecido nacionalmente por ser o autor do tema Lata Velha, exibido no programa de Luciano Huck, Landau construiu uma carreira sólida conectando música, estrada e liberdade. Seus shows são marcados por forte presença de palco, letras autorais e uma relação direta com o público, especialmente com o universo das motocicletas, das viagens e da cultura de estrada.
As apresentações no Rio Grande do Sul prometem noites de rock, histórias e muita energia, reafirmando Landau como um dos nomes mais autênticos do rock brasileiro contemporâneo.
Datas e locais no Rio Grande do Sul

As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



