Encerrando a noite com a intensidade que o momento pedia, Pabllo Vittar tomou conta do palco do CarnaUOL e apresentou, ao vivo, um retrato vibrante da mistura de ritmos que embalam o Carnaval e as principais festas populares do Brasil. Em cena, a artista costurou influências que vão do k-pop ao forró, passando pelo tecnobrega, em um espetáculo coeso, pulsante e carregado de identidade.
A apresentação evidenciou, mais uma vez, o star quality de Pabllo Vittar. Com domínio absoluto do palco e postura de quem sabe conduzir multidões, ela revisitou os dez anos de carreira e resgatou até o lado B “Irregular”, faixa do álbum de estreia “Vai Passar Mal”. Antes de emendar o hit “K.O.”, a cantora fez questão de agradecer ao público que a acompanha desde o início da trajetória.

Ao mesmo tempo, o show reafirmou o caldeirão pop que é marca registrada da artista, profundamente conectado aos sons que circulam nas festas mais populares do país. No Carnaval de Pabllo Vittar cabem o forró de “Seu Crime”, as aparelhagens do Pará em “Ai Ai Mega Príncipe” e o tecnomelody de “São Amores”, elementos que sustentam o coração do seu pop.
O repertório passeou com naturalidade por faixas como “Derretida (Brunoso Remix)”, parceria com as Irmãs de Pau que se tornou queridinha nas pistas LGBTs pelo Brasil, e por uma sequência de sucessos que levantou o público, incluindo “Buzina”, “Problema Seu”, “K.O.” e “Bandida”, colaboração com Pocah.
Tudo isso lapidado por uma artista que viveu, ouviu e absorveu as festas populares do Brasil. A prova veio no desfecho apoteótico, com “Rajadão” e “Não Desligue o Telefone”, da banda Deja Vu, selando um encerramento à altura do CarnaUOL — difícil imaginar um final melhor.
Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.








