O ator mirim Daniel Montanari, de 10 anos, retorna ao universo de O Drible Perfeito em “O Drible Perfeito – A Jogada Final”, continuação do longa-metragem gravado em 2025, cujo lançamento ainda está previsto para o streaming. Com as gravações da sequência já em andamento no Rio de Janeiro, o jovem ator celebra a oportunidade de retomar o papel de Zico, personagem que mistura futebol, amizade e coragem.
Animado com o novo projeto, Daniel vê a sequência como uma oportunidade de crescimento profissional. “Entre o primeiro filme e este, me dediquei a cursos de interpretação para evoluir e interpretar cada personagem com muita personalidade. Nesses quase seis meses, atuei em outros projetos, incluindo uma série para Prime Video e uma novela vertical para o app Sua Novela, então cheguei para O Drible Perfeito 2 com mais experiência”, conta.
Na trama, Zico continua apaixonado pelo futebol, mas a história ganha novos elementos e desafios: “O filme está bem interessante, teve futebol — Zico ama jogar bola —, mas também teve assassinato. Só não posso dar muito spoiler!”, brinca Daniel, mantendo o suspense que promete prender o público.
O jovem ator destacou ainda a sintonia com o elenco durante as gravações. “Todos estavam muito entrosados, havia atores muito experientes, e foi muito divertido gravar. Acredito que o público vai sentir essa química em cena, principalmente pelo mistério: um crime acontece e duvido que vão acertar quem cometeu o assassinato! Vai ter que esperar e assistir na Prime Video!”, afirma.
Grato pelas oportunidades e já de olho nos próximos desafios, Daniel comenta: “Tenho mais quatro projetos em que fui aprovado e estou estudando para dar vida a esses personagens, que são bem diferentes do Zico. Também estou aguardando o resultado de outros testes. O mais importante é continuar estudando, tanto no colégio, mantendo boas notas, quanto no curso de interpretação, para crescer como ator. Estou apenas começando e tenho muito a aprender”, conclui.
Produzido pela Cintra Produções, em coprodução com a Sonata Filmes, “O Drible Perfeito – A Jogada Final” tem direção de Luan Moreno, roteiro original de Francisco Malta e produção executiva de Aline Cintra e Marcela Sá, prometendo ampliar o universo apresentado no primeiro longa, unindo futebol, mistério, amizade e reviravoltas que mantêm o público jovem envolvido do início ao fim.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



