Felipe Franco e Inaê Barros, deram as boas-vindas ao seu tão aguardado filho

Publicado em

Nasceu na noite desta segunda-feira, 15 de maio, a filha da bailarina do Faustão, Inaê Barros, e do fisiculturista Felipe Franco. Ela passou cerca de 24 horas em trabalho de parto na maternidade Santa Joana, região central de São Paulo.

Foi o próprio papai coruja quem confirmou a informação nas redes sociais. Ele ressaltou que o parto foi natural. “Nasceu agora de parto normal, graças a Deus. Logo mais já mostro ele pra vocês”, celebrou.

Inaê, que tem só 23 anos, também falou sobre o parto Disse que não conseguiu descrever o momento em palavras. Ainda assim, um efeito colateral é esperado: cansaço. Depois de um dia inteiro com contrações e tentando dar à luz, é justo que ela se sinta no direito de descansar, né?

<

“Parto normal, cheio de saúde. sem palavras para descrever. Grande amor da minha vida. Estou bem cansada. Amanhã aparecemos aqui. Obrigada por todas as orações e mensagens”, prometeu.

Felipe Franco e Inaê Barros esperam primeiro filho - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Inaê Barros esperam primeiro filho – Reprodução/Instagram

O trabalho de parto começou na noite do domingo, 14 de maio, quando Felipe saiu de casa com a namorada. Ele fez uma publicação no Instagram para marcar o começo da jornada da família. “Tá saindo da jaula o monstro, início dos preparativos para o parto normal. Deus ilumine nossa noite”, escreveu.

No meio da tarde, o influenciador digital voltou às redes para atualizar o estado de saúde da namorada: “Inaê está firme no trabalho de parto. Guerreira demais. Entramos 21h de ontem, quer parto normal. Exercícios, estimulações, medicamentos, dores fortes, concentração e ‘eu pra ajudar’”

Juntos desde 2022, quando tornaram pública a relação, esse é o primeiro filho do casal. Que chegue com muita saúde, para unir e trazer ainda mais amor para essa família que se forma!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<