A apresentadora Mara Maravilha revelou a novidade em seu perfil no Instagram

Publicado em

Pouco mais de seis meses após sua demissão do SBT, Mara Maravilha é a mais nova contratada da Rede Gospel de Televisão. Na emissora evangélica, ela comandará o Programa da Maravilha, com estreia prevista para o final de setembro e transmissão às terças-feiras, às 22h.

Mara Maravilha deixa claro que os verdadeiros protagonistas e beneficiados dessa nova jornada televisiva serão os participantes. Sua visão generosa coloca os holofotes sobre eles, proporcionando que eles brilhem intensamente. Expressando profunda gratidão, ela atribui suas conquistas a Deus. Além disso, faz um agradecimento especial à família Hernandes, cujo apoio constante tem sido inestimável”, escreveu na publicação em suas redes sociais.

Além disso, Mara agradeceu seus parceiros, clientes, patrocinadores e investidores: “Este projeto extraordinário é uma oportunidade única. Eles não terão dúvida de se associarem a essa iniciativa, que garante ser extraordinário. Em última análise, o Programa da Maravilha não é apenas uma adição à programação televisiva, mas um testemunho vivo do poder de impactar positivamente vidas”.

Em fevereiro, a coluna publicou que Mara Maravilha não teve seu contratado renovado com o SBT. Na época, a apresentadora manteve o silêncio, mas posteriormente confirmou a notícias, reiterando que poderia aceitar o convite de outras emissoras.

Desde que Silvio Santos desistiu de voltar ao SBT e deixou seu programa sob o comando de Patrícia Abravanel, Mara foi colocada na geladeira. Ela ficou seis meses sem aparecer na emissora, até ter seu contrato rescindido.

A apresentadora revelou a novidade em seu perfil no Instagram
A apresentadora revelou a novidade em seu perfil no Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<