Maria Pita chegou como quem não queria nada, apenas se divertir fazendo o que ama: cantar. Mas o que era para ser apenas uma brincadeira ganhou proporções inimagináveis.
Maria Pita chegou, cantou, encantou e se tornou um dos principais nomes do gospel em 2025.
Com menos de três anos de carreira, Maria já tem números de gente grande. Cantou duas vezes na Marcha para Jesus, diante de um público de 2 milhões de pessoas — um feito para poucos. Enfrentar uma multidão dessas com apenas 9 anos de idade não é para qualquer um, e ela fez isso como ninguém! Parece difícil, mas Maria já nasceu sabendo o que queria: cantar e falar sobre Jesus.
Leia Também Maria Pita Lança o Single “Se Levante” com produção de Samuel Messias
Quando sobe ao palco, se transforma. Torna-se gigante, segura de si e sabe exatamente o que faz. Canta e anima o público como poucos — nem parece ter apenas 9 anos.
Além da Marcha, Maria tem participado dos principais eventos gospel do país, feito feats com diversos cantores renomados e conquistado a simpatia da mídia brasileira. Falou em Maria Pita, as portas se abrem. Ela já é chamada de “a nova princesa do gospel nacional”.
> “Cantar na Marcha para Jesus foi tão lindo, foi algo que jamais vou esquecer. A cada ano que passa, fica melhor. Agradeço a Deus e à Bispa Sônia Hernandes e ao Apóstolo Estevam Hernandes por me abrirem as portas do maior evento cristão do Brasil”, relata Maria Pita.
Leia Também Maria Pita, nova revelação da música gospel participa do Troféu gerando salvação
Os números de Maria impressionam: mais de 2 milhões de visualizações em seus dois primeiros lançamentos — um marco histórico para uma criança no cenário gospel. Sua agenda de shows e apresentações abrange todo o território nacional. E não é à toa: onde Maria chega, não há quem não se encante.
Além disso, Maria conquista cada vez mais seguidores nas redes sociais. Já são quase 200 mil no Instagram oficial, além dos expressivos números no YouTube.
Mas não são apenas os números que chamam atenção. Maria sabe, como poucos, se apresentar diante das câmeras. Participa dos principais programas de TV gospel e tem ganhado cada vez mais espaço nos meios televisivos.
Ela também abriu o show internacional de Kirk Franklin no Brasil — e deu um show! Além disso, teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o cantor, que se encantou com o talento da pequena artista.
Maria conta com uma estrutura profissional digna de grandes nomes. Tem uma equipe dedicada a extrair o seu melhor como artista, sem deixar de lado a essência da infância. Possui banda própria, equipe de mídia e vans para o transporte dela e de toda a equipe.
Seus pais gerenciam sua carreira com sabedoria. Maria faz o que ama — e o que ela ama está no palco.
De uma coisa já sabemos: Maria Pita chegou para ficar. E isso é só o começo do que ainda veremos dessa pequena grande artista.
Siga Maria Pita nas redes sociais:
@mariapitacantora
Texto: Amarildo Tavares
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.