A busca por procedimentos estéticos para o verão

Publicado em

A busca por procedimentos se dá por conta dos efeitos quase imediatos que os tratamentos proporcionam para a amada época do ano… o Verão… férias e viagens e fotos atualizadas para o Feed.

Porém, é necessário ter alguns cuidados com o pós-tratamento, visto que é verão e a pele fica mais exposta ao sol, o que requer mais atenção.

Buscamos a Dra e professora Simone Sattler, especialista em harmonização facial, para contar aos nossos leitores a busca nessa época do ano por procedimentos estéticos faciais.

<

Dra. Existe um aumento dos procedimentos estéticos nessa temporada do ano?

Sim! A busca por procedimentos traz uma imagem de saúde e juventude e essa busca vêm aumentando constantemente e em dezembro a intensidade aumenta!


Todos querem ficar bem para as festas de fim de ano, férias e verão.

Festas de fim de ano, calor, sol e praia… quais são os cuidados necessários após procedimento?

Alguns tratamentos como a toxina botulínica praticamente não precisam de um período para recuperação. Outros procedimentos podem raramente causar pequenos edemas, retenção de líquido no local, alguns hematomas, ou mesmo a reação inflamatória controlada após injeções.

<

Para haver uma perfeita recuperação, o paciente deve se poupar de exercícios pesados, exposição solar e temperaturas muito quentes, além de evitar grandes desgastes físicos. Isso deixará o corpo mais apto para drenar o local e restabelecer o tecido com maior efetividade do tratamento. Fazendo isso, em pouquíssimo tempo estará perfeito e muito mais belo!

Quais os procedimentos tem resultado imediato?

Preenchedores de ácido hialurônico trazem essa mágica do resultado imediato! É surpreendente ver a reação de encantamento dos pacientes com este tratamento!

Quais procedimentos você aconselha para essa época do ano?

Toxina botulínica, preenchimento facial, lasers, microagulhamento, intradermoterapias, ultrassom micro e macrofocado, terapias dérmicas de menor agressão.

Qual é o tempo ideal para iniciar os tratamentos faciais antes do verão?

Muito próximo às festas, casamentos, as férias e outros eventos importantes, deve-se evitar procedimentos mais invasivos por pelo menos 20 dias antes.
Para a revisão normalmente é necessário 15 dias. Este é o ideal.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<